Comentário Semanal #16 – Semana de despedimentos

AEW Dynamite

O Dynamite desta semana foi um pouco pior do que era habitual, mas também algo compreensível considerando o que aconteceu com Jon Moxley e algumas das mudanças que tiveram de ser feitas.

O combate de abertura entre Kenny Omega e Alan Angels foi decente sem ser nada de outro mundo, mas também não era preciso mais. Claramente o ponto alto de todo este segmento aconteceu quando “Hangman” Adam Page veio salvar o lutador da Dark Order e avisou Kenny Omega para segurar o seu título bem apertado, pois já só o vai ter por mais 10 dias.

A promo de CM Punk sobre Jon Moxley e Eddie Kingston foi boa e criou ainda mais hype para o cara a cara que depois houve no Rampage.

Estas mini promos de Miro são sempre muito boas e é uma forma de continuar a história do lutador, sem ocuparem vários minutos por programa.

O segmento entre a Super Kliq e os Jurassic Express & Christian Cage foi muito bom e foi uma excelente forma de criar mais expetativa para o combate que haverá no Full Gear entre estas duas equipas.

O embate entre os FTR contra Aerostar e Samuray Del Sol foi fraco, com os dois luchadores a mostrarem poucos argumentos para um dia virem a assinar pela AEW.

O segmento entre o Inner Circle e a American Top Team, foi bastante entretido e teve vários bons momentos. Dan Lambert é um heel perfeito, pois gera e procura ter o máximo heat possível. A promo de Paige VanZant foi basicamente ver futebol praia, pois a lutadora estava só a levantar a bola, para Chris Jericho chutar. E o momento final quando Dan Lambert foi escolhido como o quinto elemento da sua equipa, apesar de ser óbvio foi muito bom.

Jamie Hayter contra Anna Jay não foi nada de especial e a finish com várias interferências também não ajudou. Ainda assim o pós combate foi interessante.

Por norma as promos de MJF são muito à base de insultos básicos, mas que geram heat e a entrega é sempre incrível. Desta vez, o jovem fez uma promo com um conteúdo incrível e que depois foi complementada pelo ataque de Darby Allin a MJF, sendo que este segmento criou ainda mais hype para o combate no Full Gear.

Andrade El Idolo vs Cody Rhodes admito que foi um pouco melhor do que eu esperava que fosse e teve um final bastante bem feito. Já depois do combate, aquele tease de que Arn Anderson e Tully Blanchard poderiam lutar foi bastante interessante, pois cria expetativa em ver o que irá acontecer a seguir.

O main event entre Orange Cassidy e Miro não foi nada de especial, mas ainda teve bons momentos. Estou bastante curioso para ver o combate entre Bryan Danielson e Miro no Full Gear.

Comentar