Comentário Semanal #16 – Semana de despedimentos

WWE SmackDown

O Smackdown foi um programa decente que teve ainda assim vários momentos maus.

O programa começou bem com a promo de Roman Reigns e depois a interrupção dos New Day e criou interesse para o main event do Smackdown, o que é sempre importante.

O combate entre Naomi e Shayna Baszler foi fraco e tenho mais uma vez problemas com esta storyline. Porque Sonya Deville quando diz que deveria ter havido rope break quando Naomi se agarrou à corda é verdade, ou seja a WWE está a dizer que o seu árbitro é incompetente e não fez o que devia e pelo meio a pessoa que quer seguir as regras é heel, cada vez isto faz menos sentido.

Shtozi fez uma promo com bom conteúdo, mas claramente estava a ler o que tinha de dizer e por isso é que estava de lado para a câmara, só por isso aceito a forma como estava posicionada para a câmara.

Cesaro estar envolvido neste combate de tag team de m*rda é um insulto ao talento do suíço, pior mesmo só o facto de ser ele a levar o pin.

Mais um combate de Drew McIntyre que foi giro, mas foi curto, algo que infelizmente tem sido a norma deste Open Challenge do escocês.

O Happy Talk e o combate a seguir que envolveu Happy Corbin, Madcap Moss e os Viking Raiders foram bastante maus, sendo que ao menos os vikings tiveram o bom senso de dizer que aquilo não prestava.

A WWE não tem melhor forma de usar Sami Zayn? É que isto não é nada e também não ajuda muito os Hit Row, segmento que não serviu de nada.

O main event foi um bom combate como era de esperar com King Woods e Jimmy Uso no ringue, sendo que o ponto alto foi o post match com o ataque de Roman Reigns aos New Day e de forma a criar algum hype para o embate que deverá acontecer no Survivor Series entre o “Tribal Chief” e Big E.

Comentar