Comentário Semanal #16 – Semana de despedimentos

AEW Rampage

O Rampage é sempre um programa decente e o facto de só ter 60 minutos ajuda bastante.

O programa começou bem, primeiro com Max Caster a enterrar Johnny Ace pelos despedimentos na WWE e depois com um simples combate de Bryan Danielson que sem fazer muito teve um bom combate com Anthony Bowens.

O segmento entre CM Punk e Eddie Kingston foi o ponto alto deste Rampage, com a promo ali a criar a dúvida se os dois se odeiam ou não e isso só ainda cria mais hype para o combate do Full Gear. Só quero referir que odeio aqueles momentos, onde um lutador está a ser agarrado por várias pessoas e depois solta-se e continua a brawl etc., fica feio e faz-me desligar da realidade. Preferia ver os dois lutadores a dar uns socos em uma ou duas pessoas que aparecessem primeiro, mas depois a serem agarrados, porque existe demasiada gente.

O combate entre Red Velvet e The Bunny foi ok, não foi nada de especial, mas tenho de vos dizer, odeio o finisher da Red Velvet… O Overdrive é dos golpes que mais odeio na história do Wrestling, é um golpe que não faz sentido, não tem impacto, nada… é terrível.

Por fim, devo dizer que não gosto de ver uma storyline do Being The Elite, num programa televisivo, porque não deveríamos ser obrigados a ter de ver o programa de Youtube da AEW, para perceber o que acontece nos programas de televisão, mas pronto, o main event até começou bem, mas os minutos finais foram tudo o que odeio no Wrestling.

John Silver e Adam Cole deixaram de fazer sell dos golpes, tudo feito a 200 à hora, golpes atrás de golpes, sem percebermos bem a transição do golpe A para o golpe B, várias false finishes desnecessárias e no final, depois de uma série de Superkicks, Adam Cole venceu com o Boom, que deve ser o pior nome de sempre para um finisher. Que “saudades” que eu tinha destes combates do Adam Cole, terrível…


E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?

Comentar