WWE Raw
Depois de dois episódios decentes do Raw, voltámos a ter um Raw de m*rda, ah que saudades…
Vou começar pela parte boa e foi novamente Riddle que continua a ser uma das melhores partes do Raw, sendo que cada vez mais acredito que possa ser candidato a ser Mr. Money in The Bank. O segmento inicial e o opener também foram bons, sendo que a juntar a isso tivemos o combate, Riddle vs AJ Styles.
Agora o resto do Raw… A rivalidade entre Rhea Ripley e Charlotte Flair já está gasta e este segmento no Raw foi terrível, o 8-Women Tag Team Match não esperava um clássico e foi só mais um veículo para continuar a história de Eva Marie. Aquela ideia de Mansoor ajudar Mustafa Ali, eu percebo que é a sua personagem, mas ninguém o vai apoiar, porque ele está a fazer figura de urso.
Ter T-Bar & Mace vs Lucha House Party no Raw, é só gastar tempo para outros que mereciam mais, o mesmo se pode dizer da continuação do push a Jaxson Ryker.
Por fim, percebo a tentativa de fazer de Kofi Kingston um candidato credível ao WWE Championship, mas acho que ninguém acredita na vitória do lutador dos New Day, em especial quando acerta o Trouble In Paradise em MVP e este levanta-se pouco depois da contagem de 3, ou seja se até MVP se levanta pouco depois da contagem do árbitro, que dano fará a Bobby Lashley, ainda assim será um bom combate.
Um Raw fraco depois de dois episódios decentes e esperemos que quando o público regressar, o nível volte a subir.
4 Comentários
Discordo de algumas coisas do NXT. Eu não estou farto dos MSK, mas essa tua ideia de uma heel turn pode ser algo interessante. Não acho que tenha sido um mau regresso por parte da Tegan, mas concordo que acabou por ofuscar a vitória da Io e da Stark, por isso acho que não deviam ter trocado de campeãs, entre outros motivos. Cole x O’Reilly II ainda não vi então não opino.
Sobre o resto dos shows concordo com a maioria.
SmackDown carregando a semana, voltamos ao normal
Concordo com praticamente tudo, excelente review 😉
SmackDown foi o show que mais se destacou.