Comentário Semanal #2 – Ainda existem surpresas

WWE NXT

O Great American Bash foi um programa decente, mas não consigo dizer mais que isso… O combate pelos NXT Tag Team Championships foi engraçado, mas já deu para perceber que os fãs do NXT não suportam os MSK e pensei que íamos ter novos campeões e de forma a que os MSK no futuro fizessem um heel turn e evoluíssem a sua personagem.

O melhor combate da noite acabou por ser LA Knight vs Cameron Grimes e a verdade é que LA Knight tem tudo para ser uma estrela no main roster da WWE, mas para já penso que vamos ter grandes segmentos entre estes dois.

O combate pelos NXT Women’s Tag Team Championships, foi algo que não achei nada de especial e o regresso de Tegan Nox para além de não ter sido grande coisa, ainda ofuscou a conquista de Io Shirai e Zoey Stark, na minha opinião foi um segmento completamente falhado, sendo que a parte mais interessante, quando Dexter Lumis foi buscar Indi Hartwell, foi algo que só aconteceu no intervalo.

Não me posso esquecer do segmento entre Joey Gargano e o NXT Champion Karrion Kross, tenho de ser honesto, um lutador dizer que o outro não presta e depois se perde, é estúpido, porque, se um lutador diz que outro não presta e depois perde, ele ainda é pior, que o que supostamente não presta. Ainda assim estou curioso parte este combate, até porque cheira-me a surpresa e novo campeão.

Por fim, o combate entre Adam Cole vs Kyle O’Reilly começar com chain, é uma estupidez de todo o tamanho. Temos dois rivais que estão “cegos” um com o outro e começam com chain, é ridículo.

Depois o combate em si até contou uma história interessante e a lesão na perna de Kyle O’Reilly que não o deixou vencer o combate, mas ainda assim não gostei deste embate, algo que já é habitual em combates com Adam Cole, onde basicamente ele faz os finishers dele umas 7 ou 8 vezes e lá ganha, odeio esse spam de finishers. E percebe-se que isso é algo de Adam Cole, porque quando vemos Kyle O’Reilly ou outros nomes grandes do NXT a lutar, isto nunca acontece, está Adam Cole no combate e pronto é a festa dos finishers e da cara de chocado quando há um kickout, apesar de não vencer à primeira com um finisher há uma série de combates.

Esperava um pouco mais deste Great American Bash, ainda assim não foi um mau episódio.

4 Comentários

  1. Discordo de algumas coisas do NXT. Eu não estou farto dos MSK, mas essa tua ideia de uma heel turn pode ser algo interessante. Não acho que tenha sido um mau regresso por parte da Tegan, mas concordo que acabou por ofuscar a vitória da Io e da Stark, por isso acho que não deviam ter trocado de campeãs, entre outros motivos. Cole x O’Reilly II ainda não vi então não opino.

    Sobre o resto dos shows concordo com a maioria.

  2. Zickelous3 anos

    SmackDown carregando a semana, voltamos ao normal

  3. Concordo com praticamente tudo, excelente review 😉

  4. Anónimo3 anos

    SmackDown foi o show que mais se destacou.