Comentário Semanal #2 – Ainda existem surpresas

AEW Dynamite

O regresso à estrada por parte da AEW começou esta semana e apesar de não ter sido um programa que gostei particularmente, teve os seus bons momentos.

O Strap Match entre Cody Rhodes e QT Marshall foi aborrecido, mas isso é porque é uma estipulação que não traz muita ação, ainda assim o “American Nightmare” continua super-popular.

Despachando já os pontos negativos deste Dynamite, tenho de dizer que esperava mais da estreia de Andrade El Idolo, até porque Matt Sydal era um bom adversário, mas senti que o combate ficou aquém das expectativas. Também tenho de referir que um Hammerlock Flatliner é uma ideia terrível para golpe final. O Mixed Tag Team Match foi fraquinho, mas também não esperava mais, ainda assim Orange Cassidy continua extremamente popular.

O main event, não foi um combate que me agradou particularmente, mas os quatro lutadores deram tudo, ainda assim Canadian Destroyer do apron para uma mesa fora do ringue e isso logo nos primeiros minutos do combate, é uma palhaçada… Mas pronto é o que há.

Também quero deixar aqui uma palavra a Dan Lambert, que promo!

Para o fim deixei os dois grandes momentos do Dynamite, primeiro tivemos finalmente “Hangman” Adam Page a fazer frente aos The Elite e a Kenny Omega e o cowboy continua tão popular como sempre e quando os dois se encontrarem de certeza que será um combate incrível.

Por fim a estreia de Tommy End/Malakai Black. Quando as luzes se apagaram durante o combate do Cody Rhodes percebia que mais tarde ou mais cedo algo ia acontecer. Quando Arn Anderson veio ser entrevistado ao ringue, percebi que esse algo aconteceria naquele momento. Mas nunca pensei que que íamos ver já Tommy End na AEW. A sua estreia foi excelente, o público presente perdeu a cabeça e acredito que o lutador holandês vá ser uma grande adição ao roster da AEW.

Não foi, pelo menos para mim um grande programa do Dynamite, mas teve grandes momentos.

4 Comentários

  1. Discordo de algumas coisas do NXT. Eu não estou farto dos MSK, mas essa tua ideia de uma heel turn pode ser algo interessante. Não acho que tenha sido um mau regresso por parte da Tegan, mas concordo que acabou por ofuscar a vitória da Io e da Stark, por isso acho que não deviam ter trocado de campeãs, entre outros motivos. Cole x O’Reilly II ainda não vi então não opino.

    Sobre o resto dos shows concordo com a maioria.

  2. Zickelous3 anos

    SmackDown carregando a semana, voltamos ao normal

  3. Concordo com praticamente tudo, excelente review 😉

  4. Anónimo3 anos

    SmackDown foi o show que mais se destacou.