Comentário Semanal #2 – Ainda existem surpresas

WWE SmackDown

Este foi mais um bom Smackdown onde quase não se pode apontar pontos fracos ao programa.

A promo inicial de Roman Reigns foi mais uma vez muito boa e tivemos o regresso de Jey Uso, sendo que ficou por fim completa a aliança entre os três lutadores, apesar de claramente parecer que o “Tribal Chief” continua irritado com Jimmy Uso.

O desenvolvimento da personagem de Baron Corbin é interessante, pois tanto pode terminar com o lutador sendo babyface ou ainda mais heel e é algo que estou curioso para ver como o público irá reagir. O combate entre Baron Corbin e Shinsuke Nakamura foi interessante mas nada mais que isso.

A seguir tivemos uma promo terrível (algo habitual) de Natalya e Tamina e que nos levou à estreia de Shotzi Blackheart e Tegan Nox, o combate não foi nada de especial, mas pelo menos temos o tanque, já não se perde tudo. Espero que pelo menos deixem as duas lutadoras fechar as suas histórias no NXT e peço o mesmo para Toni Storm. Aproveito e refiro também que esta personagem de Carmella não lembra a ninguém, mas de certeza que irá ter algum heat com o público, e que pronto a WWE teve aqui uma situação complicada para resolver, por causa da lesão de Bayley, mas resolveu da forma possível.

No terceiro e último combate da noite tivemos o excelente embate entre Seth Rollins e Cesaro. E se começaram de forma técnica e critiquei isso no main event do NXT, a verdade é que estes dois lutadores no Smackdown partiram rapidamente para uma ação mais agressiva. Foi um combate que gostei bastante, visto que são dois dos meus favoritos e gostei bastante da história de Cesaro ir sobrevivendo a tudo, ao ponto de Seth Rollins até já querer ganhar por contagem. Porém não contava que o “Messiah” ganhasse este combate, pois na verdade achava que Cesaro iria vencer o Money In The Bank.

Uma palavra também para a promo dos Alpha Academy, mostrando o bom trabalho de microfone de Chad Gable e também quero mencionar que Otis em ringue, agora que se acabaram as palhaçadas é alguém com futuro na WWE.

Por fim o último segmento tivemos a excelente promo de Edge, mais um bom momento de storytelling entre os três primos e depois uma brawl final caótica e agressiva como se quer.

Em conclusão foi um Smackdown que gostei bastante e foi uma bela despedida do ThunderDome por parte da brand azul da WWE.


E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?

4 Comentários

  1. Discordo de algumas coisas do NXT. Eu não estou farto dos MSK, mas essa tua ideia de uma heel turn pode ser algo interessante. Não acho que tenha sido um mau regresso por parte da Tegan, mas concordo que acabou por ofuscar a vitória da Io e da Stark, por isso acho que não deviam ter trocado de campeãs, entre outros motivos. Cole x O’Reilly II ainda não vi então não opino.

    Sobre o resto dos shows concordo com a maioria.

  2. Zickelous3 anos

    SmackDown carregando a semana, voltamos ao normal

  3. Concordo com praticamente tudo, excelente review 😉

  4. Anónimo3 anos

    SmackDown foi o show que mais se destacou.