O bonito do Wrestling é que todos vemos os mesmos programas, mas os nossos gostos são diferentes e por isso, mesmo vendo o mesmo programa temos opiniões diferentes sobre o que vimos.

E agora todos os sábados à noite eu irei fazer-vos um pequeno report semanal sobre os principais programas que foram transmitidos durante a semana e irei dar-vos a minha opinião sobre o que aconteceu. Ou seja e para que fique esclarecido, neste espaço irão ser discutidos os três principais programas da WWE (Raw, NXT e Smackdown) e o AEW Dynamite.

Dito isto e sem mais demoras, aqui fica o meu comentário semanal dos programas televisivos desta semana.

1 Comentário

  1. John mit2 semanas

    Eu acredito que você tem que reconhecer mais os méritos do edge, pois quando um hall of famer volta fora de forma, vemos vários artigos e comentários ofendendo a lenda e a wwe, seria de bom grado elogiar o retorno do edge… O cara conseguiu voltar melhor do que quando se retirou… Todas as feuds que participou foram 5 estrelas… Lutas incríveis como contra o Randy Orton no blacksh ou na WrestleMania contra Roman e Daniel.. as pessoas não percebem que o homem faz milagre, ele tem várias limitações de moves que não pode fazer e ainda assim da de 10 a 0 em qualquer jovem no ntx,raw,SmackDown. Aquimica com Roman é fora de série, ambos tem o mesmo visual,mesmo finisher e a mesma altura… E o mesmo cabelo longo.