WWE SmackDown
E realmente isto com público fica mais giro…
O combate inicial teve o público na arena on fire e apesar da ação não ter sido nada de outro mundo, percebemos rapidamente a falta que fazem os fãs na arena. Não fui grande fã de ver os babyfaces perderem logo no primeiro combate de regresso dos fãs, mas o que aconteceu no final do combate, com Edge a levar mais uma vez a melhor sobre o nosso “Tribal Chief”, ainda assim e com toda a especulação que existe sobre o regresso de John Cena, acredito a 100% que a vitória no Money In The Bank será de Roman Reigns.
Ainda sobre Edge, a construção que tem sido feita para o seu combate contra Seth Rollins está a ser muito boa e a verdade é que estou ansioso por esse combate.
Em seguida tivemos mais um combate fraco que envolveu as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina, mas isso também já não é de admirar. Além disso este combate, pareceu mais um segmento para dar ímpeto a Liv Morgan rumo ao Money In The Bank.
Logo a seguir a promo de Sami Zayn foi excelente e o regresso de Finn Bálor para uma feud com o “Great Liberator” espero que entregue o que estou a esperar, ainda assim, o irlandês já não foi bem bookado na primeira passagem pelo main roster da WWE, esperemos que esta segunda passagem seja melhor.
O combate pelo Smackdown Women’s Championship, não foi algo que eu apreciasse por aí além, mas também não esperava outra coisa. Carmella em ringue é fraca e não havia muito a fazer por parte de Bianca Belair, ainda assim assumo que esperava um ataque de Sasha Banks a seguir a este embate.
Tenho pena de a WWE não dar mais tempo a Otis em ringue, pois sinto que esta sua personagem heel tem mais pernas para andar que a sua personagem babyface tinha, todavia não será com combates de 2 minutos que irá ficar over com os fãs.
Falando agora na nova personagem de Baron Corbin, ainda não percebi a 100% o que a WWE quer fazer com isto, se for para ser babyface, é uma ideia de m*rda, se for para ser heel, é um pouco melhor, mas não deixa de ser uma personagem algo ridícula.
Por fim, o main event, foi o sprint esperado e assumo que não esperava já ver os escadotes em ação, pelo menos durante o combate. E é daquelas coisas, se Kevin Owens já se está a atirar para cima da mesa de comentadores no Smackdown o que não irá fazer no Money In The Bank. O vencedor desta Fatal 4-Way admito também que não esperava que fosse Seth Rollins e o seu visual a pegar na mala depois do combate, e a “certeza” que a minha aposta no “Messiah” para vencer o combate de Domingo, está completamente errada.
O Smackdown pelo que aconteceu em ringue nem foi dos melhores, mas só o facto de ter tido público fez logo com que fosse um programa bastante interessante.
E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?
1 Comentário
Eu acredito que você tem que reconhecer mais os méritos do edge, pois quando um hall of famer volta fora de forma, vemos vários artigos e comentários ofendendo a lenda e a wwe, seria de bom grado elogiar o retorno do edge… O cara conseguiu voltar melhor do que quando se retirou… Todas as feuds que participou foram 5 estrelas… Lutas incríveis como contra o Randy Orton no blacksh ou na WrestleMania contra Roman e Daniel.. as pessoas não percebem que o homem faz milagre, ele tem várias limitações de moves que não pode fazer e ainda assim da de 10 a 0 em qualquer jovem no ntx,raw,SmackDown. Aquimica com Roman é fora de série, ambos tem o mesmo visual,mesmo finisher e a mesma altura… E o mesmo cabelo longo.