WWE Raw
Com fãs, o Raw fica um pouco mais suportável mas continua a não ser bom.
A promo de John Cena foi muito boa para abrir e Riddle fazer a sua entrada e ter aquele momento com “Big Match John” é a mostrar aos fãs quem é o próximo grande babyface do Raw.
Jaxson Ryker vs Elias e o regresso de Lilly com a continuação a personagem de Alexa Bliss, consigo descrever a minha opinião sobre estas duas coisas numa frase simples: Mas esta m*rda não tinha já acabado?
Sheamus já mudava de adversário, não sei quantas mais vezes vou ter de ver Humberto Carrillo a perder para o “Celtic Warrior”.
Keith Lee fez o seu regresso depois de quase 6 meses de fora, foi carne para canhão para o WWE Champion Bobby Lashley e a seguir tivemos o Goldberg a desafiar o “All Mighty”. Eu nem gosto de Keith Lee mas se é para fazer um lutador regressar que faça algo de melhorzinho e sobre Goldberg, já percebemos que temos de levar com isto duas vezes por ano, a sorte é que os combates são rápidos porque ninguém quer ver isto.
“Bela” estreia de Karrion Kross… um lutador que no NXT não perde, chega ao Raw, sai derrotado em 4 minutos. Eu percebo que pode ser só o início de uma storyline e o NXT Champion vai ser ainda mais dominante depois disto, mas não podia ser dominante logo desde o início como está a ser no NXT?
Por fim, o primeiro segmento com Charlotte Flair e Rhea Ripley, tinha toda a cara que íamos ter o regresso de Becky Lynch. Depois parecia que o regresso de “The Man” ia ser no main event. No final tivemos só um combate ok, mas que teve o cash in de Nikki ASH que é assim a nova Raw Women’s Champion. Sou fã de Nikki Cross, penso que esta gimmick poderá ser um sucesso com os mais novos, mas vê-la como campeã foi algo que nunca pensei que viesse a acontecer. Veremos como será o seu reinado.
Mais um Raw fraco, que teve no regresso dos fãs o seu maior ponto de interesse.
7 Comentários
Achei que você falaria sobre os combates do Money in The Bank.
Concordo com tudo que foi escrito, principalmente sobre Roman Reigns.
Ainda pensei em escrever sobre o Money In The Bank, mas depois não quis mexer no formato do artigo e mantive só sobre os programas de televisão semanais.
E para que saibas a minha opinião sobre o Money In The Bank, exceto o main event que achei incrível e o Men’s Ladder Match que achei bom, o resto do evento não achei nada de especial.
Entendi, muito obrigado!!!
Karrion Kross não perdeu, ele foi roubado, Jeft ganhou com os pés nas cordas, quanto ao retorno de Becky não esperava, porque não quero que ela volte, mas infelizmente, esperava a Nikki uasr a maleta, pois não é a primeira vez que a WWE faz essa sujeira com a Charlotte que é a melhor lutadora da empresa, o mesmo está fazendo com a Shayna que é a segunda melhor, no NXT, ganhava tudo, começou bem como título de duplas, mas acho que ela deveria ser campeã do raw
Não sei porque se fala que só o raw está ruim, o smackdown também está péssimo com Os Usos e Roman que só ganham no roubo, Sasha que não deveria ter perdido o título para a Bianca e agora está ausente e Corbin que tambén não deveria ter perdido a coroa
Este regresso do Cena foi tão bom ou melhor que aquele regresso dele no RR 2008. A explosão das pessoas foi incrível!
voce nao pode generalizar e falar que ninguem quer ver algo. se voce nao quer tudo bem logico mas nao fale pelos outros