Comentário Semanal #4 – A semana dos regressos

AEW Dynamite

Como sempre um programa bastante decente da AEW, algo que é habitual.

O combate inicial entre Chris Jericho e Shawn Spears foi giro e era o esperado, sendo que a grande surpresa aconteceu depois do embate, quando MJF anunciou que “Le Champion” terá de enfrentar Nick Gage. Como alguém que odeia Deathmatches e afins, bela m*rda… esperemos que ninguém se aleije.

Frankie Kazarian vs Doc Gallows, pá eu devo ter feito mal a alguém para ver o Gallows a lutar mas pronto… Ainda assim depois do combate tivemos mais um confronto entre “Hangman” Adam Page e Kenny Omega e o hype à volta desse combate é cada vez maior.

Darby Allin vs Wheeler Yuta era o combate esperado, sendo que o ponto alto foi aquele “confronto” entre Orange Cassidy e Sting. Para mim este é o tipo de situação para o “Freshly Squeezed” ser usado. Já o seu combate contra The Blade foi ok, mas tenho de dar o meu respeito por Orange Cassidy ter levado aquela Gutwrench Powerbomb no terceiro canto.

O combate pelo título feminino, achei decente, mas não mais que isso. Nyla Rose só tem push porque é alguém bastante diferente de todas as outras lutadoras da AEW e é sempre uma heel credível para qualquer campeã babyface, fica agora no ar quem será a próxima adversária de Britt Baker. Apostaria em Thunder Rosa.

O segmento entre Andrade El Idolo e os Death Triangle foi interessante, nem que seja pela hipótese de termos no futuro Andrade vs PAC.

Por fim o main event foi uma boa brawl apesar de não ser propriamente o combate que mais gosto, pois prefiro sempre ver wrestling técnico a estes combates Hardcore.

Ainda assim os dois lutadores deram tudo e de referir o spot em que Lance Archer atira um fã contra Jon Moxley. O final foi decente, porque quando Jon Moxley começou a preparar as tábuas com arame farpado se percebeu que seria ele que iria atravessar aquilo e ia perder o título. Agora estou curioso para saber se Lance Archer irá já perder o título para Hikuleo e assim o título seguir já para o Japão sem que Jon Moxley não tivesse de perder para o jovem lutador.

Como sempre, os Dynamites acabam por ser sempre decentes, nem que seja pelo ritmo que o programa apresenta.

7 Comentários

  1. JPB3 anos

    Achei que você falaria sobre os combates do Money in The Bank.
    Concordo com tudo que foi escrito, principalmente sobre Roman Reigns.

    • Ainda pensei em escrever sobre o Money In The Bank, mas depois não quis mexer no formato do artigo e mantive só sobre os programas de televisão semanais.

      E para que saibas a minha opinião sobre o Money In The Bank, exceto o main event que achei incrível e o Men’s Ladder Match que achei bom, o resto do evento não achei nada de especial.

    • JPB3 anos

      Entendi, muito obrigado!!!

  2. angela rodrigues3 anos

    Karrion Kross não perdeu, ele foi roubado, Jeft ganhou com os pés nas cordas, quanto ao retorno de Becky não esperava, porque não quero que ela volte, mas infelizmente, esperava a Nikki uasr a maleta, pois não é a primeira vez que a WWE faz essa sujeira com a Charlotte que é a melhor lutadora da empresa, o mesmo está fazendo com a Shayna que é a segunda melhor, no NXT, ganhava tudo, começou bem como título de duplas, mas acho que ela deveria ser campeã do raw

  3. angela rodrigues3 anos

    Não sei porque se fala que só o raw está ruim, o smackdown também está péssimo com Os Usos e Roman que só ganham no roubo, Sasha que não deveria ter perdido o título para a Bianca e agora está ausente e Corbin que tambén não deveria ter perdido a coroa

  4. The Beast3 anos

    Este regresso do Cena foi tão bom ou melhor que aquele regresso dele no RR 2008. A explosão das pessoas foi incrível!

  5. Anonimo3 anos

    voce nao pode generalizar e falar que ninguem quer ver algo. se voce nao quer tudo bem logico mas nao fale pelos outros