Comentário Semanal #4 – A semana dos regressos

WWE SmackDown

O Smackdown desta semana foi um programa com duas caras.

O programa começou bem com a promo de John Cena e a resposta de Paul Heyman fazendo crescer água na boca para o embate entre Roman Reigns e “Big Match John”.

O combate entre Finn Bálor e Sami Zayn foi bom, mas foi muito diferente dos combates do “Príncipe” no NXT e isso é a prova que temos dois Finn Bálor na WWE. O excelente no NXT e o decente no main roster. O segmento que começou com o Mr. Money In The Bank Big E no ringue, foi só confuso e pronto para a semana devemos ter um 3 vs 3.

Claramente a pior parte do Smackdown foram os dois combates no Rolling Loud e não há muito a dizer, pois foram dois combates fracos e sem interesse, percebi a ideia da WWE, mas podiam ter feito combate de jeito.

A seguir tivemos o belo segmento entre Edge e Seth Rollins e os dois fizeram o seu papel de forma excelente, sendo que Edge mostra sempre uma grande qualidade quer seja no que diz, mas acima de tudo são as suas expressões faciais que são incríveis, ansioso por este combate.

O último combate da noite, foi decente, mas o final foi algo abrupto, até me pareceu que aquele erro de Dominik Mysterio quando saltou da terceira corda precipitou o final do combate, com Jimmy Uso a usar a sua experiência para acabar o combate logo ali.

E a seguir tivemos o momento alto do programa a promo de Roman Reigns. Começou por dizer que John Cena está a usar a nostalgia e a dizer o de sempre, tendo em seguida metido todos no bolso quando disse que John Cena fazer isso, é como fazer sexo na posição de missionário todas as noites e isso é algo que não motiva o “Tribal Chief”. Só este momento mostra a diferença entre Roman Reigns nos dias de hoje para o Roman Reigns que teve uma pequena rivalidade com John Cena em 2017. O “Tribal Chief” dantes era um lutador que não se sentia confortável ao microfone agora é o lutador que faz a melhor promo de um programa.

O final acabou por ser inesperado, com Finn Bálor a vir ao ringue desafiar o campeão e este aceitar, sendo que foi uma boa forma de fechar o Smackdown, pois deixou no ar se este desafio é para o SummerSlam ou para um futuro episódio do Smackdown.

Um Smackdown interessante, que teve nos combates no Rolling Loud o seu ponto baixo.


E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?

7 Comentários

  1. JPB3 anos

    Achei que você falaria sobre os combates do Money in The Bank.
    Concordo com tudo que foi escrito, principalmente sobre Roman Reigns.

    • Ainda pensei em escrever sobre o Money In The Bank, mas depois não quis mexer no formato do artigo e mantive só sobre os programas de televisão semanais.

      E para que saibas a minha opinião sobre o Money In The Bank, exceto o main event que achei incrível e o Men’s Ladder Match que achei bom, o resto do evento não achei nada de especial.

    • JPB3 anos

      Entendi, muito obrigado!!!

  2. angela rodrigues3 anos

    Karrion Kross não perdeu, ele foi roubado, Jeft ganhou com os pés nas cordas, quanto ao retorno de Becky não esperava, porque não quero que ela volte, mas infelizmente, esperava a Nikki uasr a maleta, pois não é a primeira vez que a WWE faz essa sujeira com a Charlotte que é a melhor lutadora da empresa, o mesmo está fazendo com a Shayna que é a segunda melhor, no NXT, ganhava tudo, começou bem como título de duplas, mas acho que ela deveria ser campeã do raw

  3. angela rodrigues3 anos

    Não sei porque se fala que só o raw está ruim, o smackdown também está péssimo com Os Usos e Roman que só ganham no roubo, Sasha que não deveria ter perdido o título para a Bianca e agora está ausente e Corbin que tambén não deveria ter perdido a coroa

  4. The Beast3 anos

    Este regresso do Cena foi tão bom ou melhor que aquele regresso dele no RR 2008. A explosão das pessoas foi incrível!

  5. Anonimo3 anos

    voce nao pode generalizar e falar que ninguem quer ver algo. se voce nao quer tudo bem logico mas nao fale pelos outros