WWE Raw
Mais uma segunda-feira, mais um Raw terrível.
O programa começou mal com a promo das três lutadoras e que nos levou ao anúncio de uma Triple Threat para o SummerSlam. Isto sem contar que toda a promo e o main event foram feitos para que Nikki A.S.H. parecesse uma anedota ao lado da Charlotte Flair, incrível como a WWE não tem muitas lutadoras no topo da divisão e dá tiros no pé sempre que tem hipótese de construir uma main eventer nova. Bora WWE é mesmo assim que se booka alguém que é campeão.
O Drew McIntyre vencer por desqualificação é só estúpido, nem vou comentar mais sobre o combate.
Esperemos que a lesão de Natalya não seja grave, mas já está na altura de uma boa equipa ter os títulos. Falando em boas equipas mas na divisão masculina, apostar em Mustafa Ali & Mansoor se calhar não era má ideia…
Karrion Kross vs Keith Lee foi tão fraco como o esperado. Karrion Kross sem a sua entrada especial e Scarlett é só um big guy genérico e Keith Lee nunca foi alguém de quem eu gostasse.
Depois boa forma de esticar uma semana em que Goldberg não quis vir ao Raw e tivemos Bobby Lashley a recusar o desafio, sendo que a seguir tivemos a estupidez de juntar outra vez Cedric Alexander & Shelton Benjamin só para este combate e porque sim.
Voltou o público, voltaram os combates pelo 24/7 Championship, honestamente, não tenho nada contra isto, até porque ocupa pouco tempo e neste caso Reginald faz umas coisas giras e sempre é diferente.
Agora que os Raw Tag Team Champions já terminaram a rivalidade com os Viking Raiders, podemos partir para a rivalidade que queremos ver que é AJ Styles & Omos vs RK-Bro e isso começou logo a seguir ao bom combate entre John Morrison e Riddle, sendo que o ataque do “Phenomenal One” ao “Original Bro” já fez o público gritar por Randy Orton, ou seja está tudo a pensar no mesmo.
O main event achei fraco e como disse, a WWE neste Raw fez questão de bookar Nikki A.S.H. como uma anedota, ideia terrível.
Como disse e resumindo, Raw terrível.
Comentar