Comentário Semanal #5 – Regresso de “The Boss”

WWE NXT

Mais um bom NXT o que é habitual no programa da brand amarela da WWE.

O opener foi aquilo que se queria e esperava com quatro lutadores bem agressivos a deixar tudo no ringue. Agora com o regresso de Ridge Holland vamos ver quem se irá juntar a Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher para lutar contra os outros três.

O segmento de Samoa Joe e William Regal, foi direto e era o que se queria, provavelmente este combate no TakeOver marcará o final da carreira de Karrion Kross no NXT.

Vou referir todos os segmentos de LA Knight e Cameron Grimes, por favor mais disto todas as semanas. De referir também mais um segmento hilariante dos The Way.

Carmelo Hayes vs Josh Briggs foi o melhor combate até agora do Breakout Tournament, mas isso também não significa muito visto que o nível tem sido baixo. Ainda assim num combate com tanta diferença de tamanho aquela sequência de Big Boot + Chokeslam de Josh Briggs não dar vitória, só o enfraquece enquanto lutador.

O heel turn de Dakota Kai, já era algo que se esperava há muito e veremos como será a rivalidade, até porque estou curioso para ver quem o CWC vai aceitar como babyface, apesar do objectivo ser fazer de Raquel Gonzalez claramente a heroína desta história.

Interessante a continuação da história entre os Hit Row e os Legado Del Fantasma. Mais uma vez volto a apontar Top Dolla como o lutador com mais hipótese de ter sucesso por parte dos Hit Row.

Já agora quando falo que quero ver Roderick Strong todas as semanas, por favor que não seja a fazer promos, deixem o “Messiah of the Backbreaker” lutar durante 20 minutos e outros que façam promos.

Por fim o main event foi um bom combate e que vá lá não teve Adam Cole a spammar finishers até vencer. Penso que foi uma boa despedida de Bronson Reed do NXT, sendo que depois do combate Kyle O’Reilly atacou Adam Cole e acertou um Brainbuster nas escadas, continuando assim a rivalidade entre os dois.

Como disse, mais um programa sólido e de qualidade, como é habitual no NXT.

Comentar