Comentário Semanal #5 – Regresso de “The Boss”

WWE SmackDown

Esta sexta-feira, ao contrário do que era habitual tivemos um Smackdown fraco que ainda assim teve alguns bons momentos.

A promo inicial de John Cena foi muito boa e continuou a rivalidade com Roman Reigns, sendo que a interrupção de Baron Corbin foi desnecessária e até confusa. Pois na semana passada, parecia que depois do diálogo com Kevin Owens, o antigo rei estava a caminha para um face turn, agora já não. Mas pronto alguém precisava de levar um Atttitude Adjustment para o público dar pop.

O combate entre Rey Mysterio e Jimmy Uso foi giro e considero sempre um privilégio em 2021 ainda poder ver o“Mestre do 619”no ringue.

Sobre a assinatura de contrato para o combate no SummerSlam pelo WWE Universal Championship, tal como Paul Heyman depois descreveu foi boa televisão.

Tivemos primeiro Roman Reigns a espicaçar Finn Bálor que respondeu à letra e deixou ali as sementes para uma rivalidade entre os dois. O ataque de Baron Corbin a Finn Bálor, serve para o irlandês ter uma rivalidade que vença antes de lutar contra o “Tribal Chief” e ainda fez mostrar mais o desespero do antigo rei e tudo acaba com John Cena a escrever o seu nome de forma gigante no contrato, para irritar Roman Reigns. O combate está marcado e ainda se construiu mais uma rivalidade para o futuro.

O 6-Man Tag Team Match foi fraco e só serviu para que Shinsuke Nakamura fizesse o pin a Apollo Crews e assim se pudesse começar uma nova rivalidade pelo Intercontinental Championship.

Para o fim deixei o segmento de regresso de Sasha Banks que foi interessante, apesar de Carmella e Zelina Vega não serem adversárias propriamente credíveis, mas é o que há. E aquele aquele abraço no final entre Sasha Banks e Bianca Belair era fácil perceber o que aí vinha. E foi logo a seguir ao fraco main event, que o ataque de Sasha Banks aconteceu e assim teremos a desforra da WrestleMania 37 a acontecer no SummerSlam.

Um Smackdown fraco que teve nos segmentos que envolveu John Cena e Roman Reigns os seus pontos mais altos.


E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?

Comentar