WWE SmackDown
Mais um episódio fraco do Smackdown que teve como ponto alto o primeiro segmento.
A promo entre John Cena e Roman Reigns foi excelente e fez o hype para o combate entre eles no SummerSlam ficar ainda maior, em especial com todas as bocas que eles mandaram um ao outro. Ainda assim não posso deixar de achar piada ao facto de John Cena afirmar várias vezes que Roman Reigns é muito protegido, quando também ele foi protegido durante toda a sua carreira na WWE. Mas este segmento prova como dois lutadores não precisam de se tocar para criar expetativa para um combate entre eles.
E pronto a partir daqui foi sempre a descer.
O combate pelo Intercontinental Championship até foi decente, mas como passamos a vida a ver os mesmos lutadores a lutar uns contra os outros, acaba por tirar a piada. Não espero grande coisa deste reinado de Shinsuke Nakamura, pois basta olhar para o que foi o reinado de Apollo Crews.
O embate entre os Street Profits e a Alpha Academy até começou de forma gira, mas depois acabou do nada e pronto, não se percebeu a razão para este final.
A promo de Seth Rollins sobre Edge foi muito boa e manteve a expetativa para este combate bastante alta. De notar que aquele video package a mostrar as façanhas de Edge e depois com Seth Rollins sempre a ter conseguido fazer melhor, foi excelente.
O combate entre os Mysterios e os Dirty Dawgs foi só para continuar a história de que Dominik Mysterio tem de se concentrar mais. Vamos ver como será o combate de equipas no SummerSlam, apesar de admitir que já estou farto de ver os quatro a lutar.
A seguir tivemos Baron Corbin a pedir pelo menos mil dólares a cada fã e Kevin Owens a acabar com esta conversa. O combate entre os dois até foi interessante, mas agora que Baron Corbin já não pode andar a pedinchar quero ver qual será o rumo desta história. Se tiver de apostar, diria que Baron Corbin reconquista o King Of The Ring e torna-se ainda mais desprezível.
No final a assinatura de contrato para o combate pelo Smackdown Women’s Championship, segmento esse que pouco ou nenhum sentido fez. Então Sasha Banks regressa e ataca Carmella e Zelina Vega e elas agora já são amigas dela? Sim eu sei que o regresso de “The Boss” foi tudo um plano para atacar Bianca Belair, mas que sentido faz as duas lutadoras que perdem a sua oportunidade porque Sasha Banks chegou e agora juntam-se à lutadora, zero sentido.
Como disse, um Smackdown fraco que valeu pelo segmento inicial.
1 Comentário
Bom artigo!