Comentário Semanal #7 – Estreia do Rampage

AEW Rampage

E o Rampage estreou-se com um programa sólido.

O combate inicial entre Kenny Omega e Christian Cage foi muito bom e deixou-me com grande expetativa para o All Out, pois foi perceptível que os dois lutadores guardaram spots para o combate no PPV e se este combate já foi muito bom, então para mim o hype para o All Out ficou ainda maior. Fiquei feliz por ver Christian Cage a vencer o título, pois assim cria alguma expectativa sobre a hipótese do “Instant Classic” ter hipótese de conquistar o AEW World Championship, algo que penso que não irá acontecer.

O combate entre Miro e Fuego Del Sol, foi bastante bem bookado, pois todos sabíamos que o TNT Championship ia ficar nas mãos do “Redeemer”, mas aquele início fulgurante do luchador criou uma grande false finish, mas no final Miro venceu como era esperado. Bom momento também já depois do combate vermos Sammy Guevara a vir dar o contrato a Fuego Del Sol.

Por fim o main event foi algo fraco e percebo que com o Rampage a ser na cidade natal de Pittsburgh de Britt Baker a AEW decidiu colocar este combate como main event, a verdade é que este combate foi algo fraco e o final com Kris Statlander a atacar a campeã e depois Jamie Hayter a regressar para ajudar a dentista residente da AEW, não era aquilo que se esperava, percebo a decisão mas fazia muito mais sentido, o combate pelo Impact Wrestling World Championship ter sido o main event.

Como disse, esta estreia do Rampage foi um programa sólido, mas espero melhor nas próximas semanas.


E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?

1 Comentário

  1. Bom artigo!