AEW Rampage
Eu podia escrever só “CM PUNK!” “CM PUNK!” e estava feito.
O pop inicial a CM Punk é incrível e era o esperado e a sua promo foi excelente também como era esperado e com todas as referências que se esperava à WWE e ao seu passado e agora é uma questão de tempo para ver se esta chegada irá ter ou não efeito nas audiências. De notar que não gosto muito da escolha de Darby Allin para primeiro adversário de CM Punk, mas a AEW quer dar destaque ao jovem lutador e isso percebe-se.
E o Rampage foi quase um programa de um só segmento, porque a seguir tivemos um Jurassic Express contra Private Party que foi decente, mas era um combate com um resultado bastante previsível.
Também previsível era a velocidade com que Jade Cargill ia vencer Kiera Hogan. Estou curioso para ver se Jade Cargill consegue entregar em combates mais longos.
Por fim o main event, foi decente para o tempo que teve e Daniel Garcia é um lutador com futuro e até deu pena o combate ter sido tão curto, pois sinto que poderia realmente ter sido um bom combate este entre Jon Moxley e o jovem Daniel Garcia.
O final, em que Sting e Darby Allin vieram ao ringue, confesso que não fui fã, porque ao vir o ex-TNT Champion ao ringue, o público acreditou que também viria CM Punk e isso não aconteceu, mas penso que a AEW quis testar qual seria a reacção a Darby Allin em Chicago agora que se sabe que ele irá defrontar o “Second City Saint”.
Como disse, este Rampage foi um programa que só interessava ver como seria a estreia de CM Punk e o resto foi um programa decente.
E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?
3 Comentários
THE BEST IN THE WOOOOOOOOOOORLD C M PUNK!!!
Ainda bem que voltou
Bom artigo , Punk vai atrair muita atenção agora resta ver como vai ser utilizado.. sinceramente espero que a Wwe se esforce muito esse sábado vai ser uma competição boa de assistir
CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!