Faz login e navega sem pop-ups

Como aceder à WWE Network fora dos EUA?

Não tem sido fácil para muita gente aderir ao novo WWE Network! A referência do Wrestling nacional, Bruno “Bammer” Brito fez questão de explicar como conseguir aceder ao WWE Network fora dos Estados Unidos da América.

Clica aqui e descobre!

16 Comentários

  1. se podeçem colocar esse canal aqui no site era fixe .

  2. Commando há 4 anos

    Como funciona o serviço? Podemos aderir aos conteudos atraves de uma palavra passe no site? Não haverá uma pequena chance de sermos “descobertos” por estarmos a aderir um canal exclusico dos EUA?

  3. Luís Ziggler há 4 anos

    Granda confusão =S Para já enquanto for assim complicado vou continuar a limitar-me ao Youtube, Dailymotion e ao Wrestling.pt xD

  4. Rodrigo•ECW há 4 anos

    Pagar por milhões de horas de conteúdo que posso assitir no YouTube, Dailymotion e afins? Sim, é já a seguir.

    • Foto de perfil do Facebook

      Eles também não desenvolveram o WWE Network para todos os fãs de WWE, desenvolveram apenas para os 5% ou 10% de fãs que estão dispostos a pagar esse valor para assistir a TODO o conteúdo da mesma, em melhor qualidade, em qualquer dispositivo, enfim…

    • Loki há 4 anos

      Sinceramente, acho que isto esta grande cena. Pena não ter paypal senao nem pensava 2 vezes

  5. rodrigomcb99 há 4 anos

    Se der para aderir talvez adira acho que é vantajoso visto que não é muito caro e temos todos os shows que quisermos com uma boa qualidade

  6. jcfc há 4 anos

    algum me consegue explicar o porque da exclusividade nos estados unidos???
    porque mesmo sendo o pais de origem o canada e inglaterra e directo incluindo o tipo de visionamento de pay per view e ects… ou seja é tipo futeol europeu cá…mas importnte ainda eles nao estaram a pensar em “abrir” a wwe network na europa???

    • Foto de perfil do Facebook

      Porquê? Porque o WWE Network vai contra vários contratos que a WWE tem com estações televisivas de outros países. A SportTV fica a perder se a WWE Network estrear em Portugal, pois é mais um “concorrente” a transmitir os mesmos conteúdos. É esse o principal motivo.

  7. lopes há 4 anos

    um conselho nao ides atras deste topico para ter acesso ao wwe network.um crime grave fazer oque esta tal pessoa fez quemfor apanhado vai sofrer graves consequencias. sou fa wwe contactei a wwe para ter acesso fora dos eua..neste momento nao e possivel mas em breve funcionara para todo o mundo…..e sim vale a pena aderir…pois o youtube vai ser forcado a tirar a maior parte dos videos que existe sobre a wwe(direitos reservados a wwe)…no youtube nemmetade encontras do que esta disponivel na wwe network…vale a pena a espera…

    • David_ há 4 anos

      Para além de o conteudo estar em HD!

      Mas não iria aderir muito provavelmente. as 3 horas da raw, já me cansam, quanto mais 24 horas xD

  8. rdias há 4 anos

    raw, smackdown e afins tb estarao disponiveis neste canal?

  9. Daniel Bryan YES há 4 anos

    A WWE Network estará mais tarde disponível noutros países como Portugal, França, Bélgica…?

Comentar

Posts Relacionados