Batista, World Heavyweight Champion
que tal falarmos agora da categoria dos pesos-pesados? E como não lembrar de um dos lutadores que representa tão bem essa categoria?! Na verdade, acredito que esse título marca não só a sua carreira, mas também dos integrantes de um certo grupo ao qual também fazia parte.
Assim como John Cena, sua trajetória como campeão mundial começou ainda em 2005 como World Heavyweight Champion. Ao lembrarmos dele como campeão, imediatamente vem a imagem do World Heavyweight Championship.
Acredito que se não tivesse saído da empresa tão cedo, continuaria a colecionar títulos sem dúvidas!
21 Comentários
caraca o primeiro nome que tinha que estar ai e do Undertaker como World Heavyweight Champion mas sei la … vai ver que Undertaker e “lutador” de basket. Opnião cada um tem a sua, mas ja vi aqui varias vezes que na hora que alguem desse site escolhe alguma coisa “escolhe como torcedo e nao como deveria”
Sei que faltou e ficou alguns nomes de fora Julinho, como Bret Hart e seu “Eagle Belt”, Stone Cold, WWF Champion… e o próprio Undertaker. Mas eu citei os lutadores que vem primeiro em minha mente quando lembro de determinada título, é um pouco difícil ser imparcial nas escolhas, já que compartilho pensamentos como fã
Brincalhão, o Taker teve 3 reinados como WHC, o Sheamus por exemplo teve 1, num reinado o Sheamus foi campeão durante mais tempo que os 3 reinados do Taker.
Neste artigo foram escolhidos as Caras dos dois Titulos Principais da WWE.
Os maiores WHC foram HHH – 616 dias, Batista – 507 e Edge com 411, simples, não é preferencias, se alguém possui o titulo por muito tempo, ou por muitos reinados é normal que fiquem rotulados como a Cara do Titulo.
Agora no que toca ao WWE Championship é diferente, tem muita mais história (a que a maior parte de nós não assistiu), Cena é a cara do WWE Champ., sem duvida (apesar de Sammartino, Hogan e Backlund terem maior tempo de reinado), Orton também poderá ser considerado nos finais dos anos 2000’s teve varias vezes o titulo. Agora o Punk, não concordo muito, associo o titulo ao Punk só pela imagem dele ganhar ao Cena e “fugir” com o titulo em vez do Punk tinha posto o Stone Cold ou o Lesnar.
Você entendeu oque seria a ideia por trás do artigo Mikas, muito bom!! Gostei da tua lista e teus argumentos 🙂
Gostei das escolhas Mikas, obrigado por perceber a real intenção por trás do artigo 🙂
TNA e Kurt Angle? NWA e Ric Flair? WWEcentrismo.
Geralmente não costumo acompanhar TNA ou NWA, por isso o foco foi na WWE, que é o “território” a qual posso dissertar sobre determinados assuntos, mas durante a escrita, imaginei na possibilidade de colocar alguma outra empresa, mas preferi manter dessa forma, para evitar escrever sobre coisas que não tenho conhecimento, por isso o houve esse WWEcentrismo
Muito bom artigo (to estranhando o pessoal tão exaltado acima).
Obrigado Amy 🙂
The Miz e o intercontinental title era uma boa escolha a meu ver
Excelente escolha!
Se me for permitido dizer este nome: Chris Benoit e o US Championship também poderiam ter estado na lista
Deixei esta ideia para um possível outro artigo
Roman Reigns e o Universal Championship era uma ótima escolha a meu ver
The Undisputed Universal Champion
World Champion – Batista
WWE Champion – Cena
U.S.A Champion – Chris Benoit
O Intercontinental não associo a ninguém, vem vários nomes como Shelton, Jericho, Carlito, Jeff Hardy, etc… tal como os de Tags.
Cruiserweight Champion – Rey Mysterio
Womens Champion – Trish Stratus
Vejo WWE desde 2004, então normal ver essas escolhas, depois vai muito do aspecto antigo e recente de cada título, ou falando de cada Era que começasse a ver.
Excelentes observações!
Esqueceu o mais importante,
R-Truth 24/7 champion
Verdade 🤣
Belo artigo. De facto é difícil referir apenas 6 grandes caras desses títulos mundiais, mas acho que fizeste um bom trabalho 🔥
Ficou a faltar caras dos títulos de midcard. Eu sugeria:
United States Championship- Chris Benoit, MVP
Intercontinental Championship- Jeff Hardy, Cody Rhodes
Obrigado pelo comentário Diego! Estou pensando em talvez fazer um artigo sobre os títulos de midcard, ja que o foco era apenas nos World Titles desta vez 🙂