Há anos que eu penso que a WWE precisa de mais títulos para a sua divisão feminina, pois nela há grandes atletas e que por vezes ficam presas em más rivalidades (Rhea Ripley e Nikki ASH, por exemplo) ou às vezes ficam sem planos por estarem afastadas da rota principal.
Temos o WWE Women’s Tag Team Championship que é horrível, pelo facto de duas mulheres apenas defenderem em dois shows semanais, o que para mim faz com que nós enjoamos do reinado mais facilmente, além de matar duas estrelas que poderiam estar a segurar algo…
Como no caso da WrestleMania, onde tem três equipas de mulheres qualificadas a vencer, sendo que poderíamos ter duas a lutar por um título no Raw e outras duas no SmackDown, abrindo assim a oportunidade de mais mulheres mostrarem que podem segurar títulos, e ter tempo de antena e relevância.
Então, é só criar outro título de equipas para o SmackDown e deixar um no Raw? Ou vice-versa? Começa assim, mas ainda é pouco… Na WWE temos um roster muito menor de mulheres agora, e mesmo assim algumas que são muito boas estão sem ter o que fazer caso não enfrente Becky Lynch, Charlotte Flair ou não sendo campeãs de equipas…
Olha a diferença no masculino, por exemplo temos:
- Títulos principais de cada brand
- Título secundários de cada brand
- Título de equipas de cada brand
Já no feminino temos apenas:
- Títulos principais de cada brand
- Título de equipas para ambas as brands
Ao assistir o Raw e ver a Rhea Ripley não brigar pelo título da Becky Lynch e não estar a segurar nenhum com toda a força física, habilidade e carisma de personagem badass que tem, eu não me conformo. Poderia estar facilmente a segurar um recém-criado título de mid card, fazendo belas defesas igual ao Damian Priest por exemplo.
Sasha entra bem nessa, fora Bayley e Asuka quando retornarem, e quando a Ronda Rousey vencer a Charlotte Flair e ela perder um rematch vai ficar de mãos vazias também?
Ver Liv Morgan não ter um título, mesmo tendo um certo destaque, Naomi que tem uma das melhores entradas, cativa o público e é excelente em ringue, estar de mãos vazias faz-me pensar que poderíamos ter mais um título de equipas para ter mais um leque de competitividade.
Fora a Raquel Gonzalez que pode subir, Zoey Stark, Io Shirai, e ainda tem a Shayna Baszler e não dá para ter apenas três títulos femininos no main roster da WWE.
Aí você que está lendo, pode pensar: “Ah, mas no SmackDown não tem tempo para mais dois títulos”. Errado… Podemos ver em vários SmackDowns que o programa começa e em 10 minutos muitas vezes nada acontece, ou é uma promo do Roman Reigns, ou trailers mostrando a semana passada, live event, etc… O SmackDown tem pouco tempo, mas dá para ver que nessas duas horas entram coisas horríveis no tempo de show, coisas chatas e que não nos motivam a nada, seja segmentos, promos, etc.
Nesse show por exemplo, temos de 2-3 lutas femininas e custaria todas serem por título? Sendo que as mesmas que defendem no Raw defendem lá. Isso poderia ser cortado para termos o título de equipas do SmackDown a ser defendido no show, e também um de mid card já que fazem combates femininos de 2-3 minutos.
No meu ver, dá para fazer sim, se tirar promos más, encher de linguiça que tem e muito num show que é mais curto… Pois as mulheres que não brigam pelo título máximo ou de equipas, normalmente estão em péssimas rivalidades ou jogadas para canto…
Esta é a minha opinião. O que acham? Concordam ou discordam?
24 Comentários
Adoraria que tivesse titulos feminos de equipas em ambas parte da divisão femenina raw e samckdown
Para quê? Uma chega já que não há duplas suficientes para tal, por isso é que aliam wrestlers a outros sem serem uma tag team legítima, para mim acabavam com os títulos, já que o Vince não gosta…
Não vejo necessidade para isso.
Acho q não precisa de títulos de duplas em cada brand mas sim de um novo titulo para mit card que seja inter brand ai seriam 4 oportunidades o meu ponto de gista
Iria falar exatamente isso, um título mid-card já seria o suficiente, o de duplas e os dois principais
Um título para cada lutadora, assim todas ficam contentes…
Pensei o mesmo, kkk
não assim, mas no meu ver quando uma lutadora da wwe não segura um titulo ela é largada a beirada e fica exilada, não tem historias boas na maioria das vezes e possuem rivalidades horriveis, poderia ter no minimo um mid card pq lutadoras como liv,asuka,beyley,sasha,rhea ficarem de mãos abanando é dificil.. podendo ter um titulo de mid nem q seja inter brand poderia trabalhar mais outras lutadoras e boka-las para pegarem o principal futuramente
já a tag team me cansa ver toda semana as mesmas, mas se mantendo assim e criando um só de mid nem q seja inter brand seria bom, pq a de duplas muitas vezes é usada para coisas comicas apenas
A divisão feminina da WWE está tornando-se um caso perdido. Há muita coisa que tem de ser organizado primeiro, não acredito que mais títulos agora seja necessário. É uma ideia muito boa, mas pela maneira preguiçosa que tratam o Booking e a divisão feminina acredito que seria um problema a mais para os criativos, já que eles ficariam sem saber o que fazer. Até mesmo na divisão masculina isso ocorre com frequência
Duplas femininas crediveis são inexistentes, logo a existência dos títulos femininos de duplas é no mínimo inútil, o certo seria além dos títulos principais terem títulos de midcard em cada brand, assim como temos o TBS Championship na AEW em contrapartida ao AEW Women Championship, assim vão se tornando novas estrelas, como é o caso da Jade Cargill
Nem lutadoras suficientes tem para uma royal rumble e nem para formar tag teams, quanto mais para outros títulos..
Não sei se é questão de aumentar o número de títulos, mas sim trabalhar melhor e utilizar melhor as lutadoras disponíveis, porque é fato o descaso dos irresponsáveis da WWE com as divisões femininas de Raw e SD, não havia nomes suficientes para a Rumble, várias lutadoras boas foram demitidas ou não tiveram contratos renovados nesses últimos 3 anos, é ridículo como a WWE vem tratando essas divisões, aliás eu até colocaria isso para o NXT, se você está no topo “ok”, mas se você não está você não vai ter destaque ou será mal utilizada, é uma situação ridícula considerando as grandes lutadoras que a WWE teve em sua história, o wrestling também é para as mulheres, entenda isso WWE! Falando em aumentar o número de títulos, eu colocaria um título de duplas femininas na AEW, eu acho que seria necessário considerando as boas duplas e também o grande número de lutadoras lá, poderíamos ter TayJay, Penelope Ford e Allie, Rosa e Mercedes, Jamie, Rebel e Britt também, etc!
Mais títulos?
Deviam era existir menos títulos.
Quando toda a gente é campeã, ninguém é campeão
Concordo plenamente. Já passou da hora de criarem títulos de mid card para a divisão feminina. Depois de um possível draft o roster poderia ser dividido da seguinte maneira:
Pelo Raw womens champ: becky, Bianca, Naomi e Bayley, poderiam andar em volta. No us Women’s champ, poderiam andar a liv, Dakota, Shotzi e Raquel. Já no Raw Women’s tags, poderiam
Andar a Carmella e zelina, Asuka e io shiray, Kayce and Kayden, alyah and Xia Lee. É possível também fazer algumas misturas, fazer as meninas do maim event circularem no mid e na tag division para fortalecer o título.
(Os reinados poderiam ficar assim):
#Raw Women’s champ: 22 – 23
1- Bianca (1) Wretlemania – MITB =98
2- Bayley (2) MITB – Summer =35
3- Becky (3) summer – summer =0
4- Naomi (1) (faz cashin em
Becky no summer) summer – crownjewl =76
5- Becky (4) crown – Wretlemania =161
#us Women’s champ: 22- 23
1- Asuka and Io (1) Backslash – tlc = 225
3- Bianca and Naomi (1) tlc – Wretlemania =112
#Raw Women’s tags: 22- 23
1- liv (1) Backslash – Raw 5 set = 120
2- Carmella (1) Raw 5 set – Raw 31 out = 56
3- Bayley (1) Raw 31 – fastlane = 104
4- Raquel (1) Fastlane – Wretlemania = 56 … (retém)
No SmackDown, pelo título mundial poderiam andar: ronda, Mandy, Charlotte, Rhea. Pelo título internacional poderiam andar: Sasha, Shayna, Layce,
Pelo SmackDown Women’s tags, poderiam andar a volta do título: tocxi attrition, Natalya and tamina, Alexa and Nikki cross, Doudrop and Dana. Também é possível fazer algumas misturas, assim as meninas do main event podem circularem no mid e na tag division para fortalecerem os títulos.
(os Reinados poderiam ficar assim):
#1- Ronda (1)02 abril ( Wretlemania) – 27 Nov ( survivor) = 239
#2- Shayna (1) 27 nov (survivor) – 11 fev (Chamber ) = 76 (Shayna faz cashin no survivor em uma luta champ x champ contra Becky e Ronda, fazendo o cashin na sua amiga ronda. Sendo assim, o combate de becky e ronda só terá continuação na próxima Wretlemania valendo o título de Becky).
#3- Sasha (2) 11 fev (Chamber )- Wretlemania … = 56 … (retém)
(Trish vence a Royal Ramble, Sasha conquista o Sd no elimination chamber e elas vão lutar na Wretlemania. Seria a primeira vitória da Sasha na Wretlemania)
#Ic champ:
1- Sasha (1) 7 maio (Backslash) – 1 out ( Extreme) = 141
2- Charlotte (1) 1 out ( Extreme) – 29 out (CrownJewl) = 28
3- Sasha (2)28 out ( CrownJewl ) – 17 Dez (tlc) = 49
4- Rhea (1) 17 Dez (tlc) – 8 abril (Wretlemania) = 112… (retém)
#Sd Women’s tags:
1- Alexa and Cross (1) 7 maio (backlash ) – sd 19 ago = 104
2- Dana and Doudrop (1) Sd 19 ago – 01 out ( Extreme) = 43
3- Natalya and Tamina (1) 1 out (Extreme) – 17 Dez (tlc) = 77
4- Charlotte and Layce (1) 17 Dez (tlc) – 8 abril (Wretlemania) = 112 (retém)
Atenção! Fiz um troca entre Us womens tags e o Raw womens tags.
Se fosse a wwe adotava a dinâmica de dois noites para ppv. Assim teremos no sábado o card do SmackDown e no domingo o card do Raw. Assim teria espaço suficiente para todos os títulos e estrelas brilharem. Aliás, meu card para a próxima Wretlemania, com o elenco feminino seria:
( noite SmackDown):
1- •beth and natye vs. Layce and Charlotte (SmackDown Women’s tags team champ).
2- Bliss vs. Mandy vs. tamina vs. Cross vs. Dana vs. Doudrop vs. Shayna vs. Rhea •(Ic Women’s champ Ladder match)
3- Trish vs. Sasha• (SmackDown Women’s
Champ):
(Noite Raw):
Kicoff: Raquel defende o Us womens em uma batalha Royall contra todas as mulheres disponíveis: liv . Dakota . Shotozi . Mella . Zelina . Xia . Alyah . Kayden . Kayce. Raquel •
Card:
1- •the bellas vs. Asuka and io vs. Bianca and Naomi (Raw women’s tags).
2- •lita vs. Bayley
3- •Ronda vs. Becky (Raw women’s cham).
vou queimar a lenha … e agregar as divisoes femininas numa so .
Citando alguém “Se todos formos campeões, então não há campeões”.
Acho que a WWE deveria abandonar a ideia de títulos de tag team na divisão feminina e trazer um título secundário para a divisão, como há o intercontinental e dos EUA na divisão masculina, algo assim também na divisão feminina.
Se quiserem manter os títulos de tag team, têm os do NXT.
Discordo craque. Pra mim dois individuais e um de dupla tá otimo
Tá bom assim para que tantos
Sinceramente, não vejo necessidade de ter tantos títulos, a solução mais viável a meu ver era tornar um dos títulos principais femininos no mais recente titulo feminino de midcard da WWE e a divisão feminina da WWE passava para uma das brands e ficava 1 brand com todos os títulos
Concordo, WWE deveria ter mais luta como AEW
“Pra quê tantos títulos para a divisão femenina”,
mas não dizem o mesmo para a divisão masculina
só tô vendo os hipócritas falando que os títulos femininos são o suficiente do jeito que está enquanto eles ficam quietinhos em relação aos homens 🤐