Bom dia (ou boa noite) a todos aqui do site! O meu nome é Howie Wowie e hoje vou falar sobre um caso especial que é o nosso querido amigo Mustafa Ali e toda a situação que se encontra atualmente.
Mustafa Ali estreou-se no Wrestling em 2003, começando em empresas e promotoras independentes até dar o salto para a WWE em 2016, para a divisão Cruiserweight, que teve nomes como Lince Dorado, Drew Gulak, entre outros.
Estreou-se no Raw em 2017, com umas pequenas rivalidades com Enzo Amore, Cedric Alexander, Buddy Murphy, etc, e ao longo do tempo via-se que o lutador de ascendência paquistanesa iria ter sucesso com várias aparições e estabelecendo-se no main roster da WWE.
No entanto, uma das humilhações de sua vida foi ser eliminado pela Nia Jax no Royal Rumble de 2019, que virou uma comédia! Estava a ser um ano perfeito para Mustafa Ali, que deu a entender que ia ganhar o Money In The Bank de 2019, mas este viu a vitória fugir para Brock Lesnar. A partir daí, a carreira caiu em queda livre, infelizmente.
Com a pandemia, deram a ideia de criar os RETRIBUTION, que veio com muito hype e especulação, mas foi tudo por água abaixo sendo ele o tal hacker do SmackDown, que era uma espécie de “Olho de Sauron” do Senhor dos Anéis.
O desperdício foi tanto que nunca mais o vimos e nem sabemos do paradeiro dele, só sabemos dele é no Twitter, com a hashtag #FreeAli, sendo que pede a sua demissão perante o seu contrato com a WWE até 2024.
Na minha opinião, nunca mais veremos o Mustafa Ali na WWE e vai sair pela porta pequena. Sem sombra de dúvidas, um talento desperdiçado que não verá mais um ringue ou rivalidade na empresa.
Obrigado por teres lido! Qual a tua opinião sobre a situação de Mustafa Ali?
6 Comentários
Um exemplo perfeito de um lutador que poderia estar num combate pelo título dos USA ou Intercontinental na Wrestlemania, mas enfim
Concordo
Ótimo artigo Howie! Realmente é triste a atual situação do Mustafa Ali. Um lutador que tem tudo para estar em uma posição mais sólida dentro da empresa. Quando vi o Mustafa Ali lutar pela primeira vez, achei muito talentoso e me lembrou o Seth Rollins em alguns aspectos de Moveset, pena que a carreira dele foi ladeira abaixo após 2019… torço para que ele possa obter sua saída da WWE para mostrar seu talento em outro lugar! Alguém com tal talento não merece ficar “congelado” da maneira que está!
Mais uma vez, parabéns pelo artigo amigo! Estamos esperando mais alguns 🤣😁👍
O Ali é um dos grandes talentos desperdiçados pela empresa, ele poderia ter tido um caminho muito melhor lá dentro, já sendo campeão no 205, pelo menos umas duas vezes, depois poderia ter sido USA Champ e todos sabemos que poderia ter sido ele na “KofiMania”, já que ele tinha grande apoio do Paul Heyman e do Bryan Danielson na época, aí vieram lesões sucessivas e o estragaram no Retribution que acabou sendo um grande fiasco, também foram os lutadores errados para ele e hoje em dia uma parte do grupo foi demitida e os outros estão pagando os pecados perdendo lutas por aí, Dominik Dijakovic principalmente, eu acho que vão segurar o Ali por lá até o fim do seu contrato e ainda deve demorar pelo menos mais 2 anos, a não ser que a WWE coloque a mão na consciência e o libere, tal qual foi com os FTR, espero que isso possa acontecer e ele ainda possa ter muito sucesso e um bom futuro! Bom artigo Howie!
Eu não sei se tenho jeito para artigos mas escrevo o que vai nessa minha mente! 😁
Seria sensacional ver Ricochet vs Ali pelo intercontinental, se dessem liberdade para eles seria um grande combate mais a wwe prefere ver Roman vs Lesner pela milesima vez.