Frank casino

No início do mês de Agosto, Chris Jericho foi criticado por com a sua banda Fozzy ter participado em vários concertos e em especial no conhecido festival de motards na cidade de Sturgis, críticas essas que o veterano lutador afirmou que eram infundadas.

No entanto, o professor de Economia da Universidade de Denver, Andrew Friedson, fez um estudo em que mostra que o festival de Sturgis, no qual houve um concerto da banda de Chris Jericho, foi responsável por cerca de 250 mil casos de COVID-19.

Apoiado em vários gráficos, o professor Andrew Friedson mostra como na zona da cidade de Sturgis, durante os dias 2 de Agosto a 2 de Setembro, teve um aumento de cerca de 250 mil casos de COVID-19 que estão ligados ao festival de motards, e que representa cerca de 19% dos casos positivos do país durante esse período.

Como já todos sabemos, é quase impossível afirmar onde começou um surto de COVID-19, mas tendo em conta o número de pessoas que estiveram na região de Strugis, em conjunto com alguma falta de condições de segurança que o festival de motards apresentou, é fácil perceber o impacto do mesmo.

Não só no número de casos positivos na região, mas também a nível nacional, pois estamos a falar de 19% dos casos positivos nos EUA entre os dias 2 de Agosto a 2 de Setembro foram registados naquela região.

Chris Jericho está agora novamente a ser alvo de críticas por ter feito o concerto, mas ainda não reagiu publicamente.


Pensas que Chris Jericho deveria ser punido por ter feito parte deste festival de motards que é agora responsável por tantos casos de COVID-19?

15 Comentários

  1. Fez mal em participar no evento como fez em participar noutros nesta altura, é pôr se a jeito. Eram críticas infundadas portanto. Ainda pôs em risco o pessoal com quem trabalha na aew. Se vai ser punido? Não acredito

  2. Is this a wrestling website?3 semanas

    Como se as pessoas tivessem ido ao evento para ver o Fozzy lol, eles tocaram como abertura de outra banda muito mais famosa, claro que foi irresponsável mas ele não tem culpa nenhuma no cartório. Já agora o presidente dos EUA fez um evento num pavilhão com cerca de 7 mil pessoas presentes no público na altura do pique da pandemia, então não esperem decisões decentes vindas daquele país, é muito por culpa deles e de mais dois ou três países que ainda continuam a existir casos de COVID-19 com tanta frequência pelo mundo fora.

    • Mackenzie3 semanas

      Supondo que houvesse um assalto ao banco central e você não fizesse parte do grupo que invadiu, mas fosse encarregado de vigiar a chegada da polícia. Você seria inocente?? Levando em conta que eu não to culpando somente o Fozzy, mas eles são inocentes?

    • Surf3 semanas

      Porque comparas um assalto o banco com um concerto? Loool

  3. Gosto muito do Jericho mas isto é completamente reprovável e uma grande irresponsabilidade quer dele como dos organizadores do evento em questão.
    Depois admiram-se dos numeros nao baixarem,com atitudes como esta.

  4. throrin3 semanas

    Fala agora jerico da wwe seu colocando vidas em risco tudo mande dinheiro como wrestling um dos melhores que eu ja vi mas tem cuspido muito no plato quer um dia ja comeu uma coisa meu pai min ensinou nunca cuspa no plato que voce ja comeu porque voce pode volta a comer nele de novo

  5. Chapada do Nenê3 semanas

    Qual a demo dos casos de covid?

  6. L26MC3 semanas

    Pensava que a culpa era da organização…

  7. Complicado, era escusado e foi bastante irresponsável ele dar esse concerto, mas a pessoas é que quiseram ir ver, logo a culpa também é delas e não só do Jericho e da organização.

  8. Se há casos de Covid ativos não podem esse tipo de concertos, muita irresponsabilidade para ambas as partes

  9. Aron nou3 semanas

    Falador de bosta esta metifo em sarilhos?
    Pena q n vai da em nada…
    Falador de bosta vai negar tudo zzz

  10. Anónimo3 semanas

    Foi uma grande irresponsabilidade da parte do Jericho andar a dar concertos. Mas não é o único culpado, a organização e o pessoal que lá estava assistir também têm culpa.

  11. Bruce3 semanas

    Se fosse coisa que a WWE tivesse feito ..ele seria um dos primeiros a criticar… tá muito babaca esse jericho