O nosso admin está muito activo no Instagram!

Concerto de Elias acaba de forma “gloriosa”

Durante o Backlash deste Domingo (ver aqui), tivemos o que parecia ser mais um concerto normal de Elias, mas não foi isso que aconteceu.

O concerto começou como sempre com um monólogo de Elias, a dizer que iria dedicar esta música a Bruce Springsteen.

Mas foi aí que tudo começou a correr mal para Elias… Primeiro tivemos os New Day a aparecer, que queriam fazer um concerto em conjunto com Elias.

Quando Elias fez questão de dizer que não queria nada com os New Day, as luzes voltaram-se a apagar, mas desta vez Elias foi interrompido por Aiden English & RusevHappy Rusev Day!!!

Elias voltou a pedir a JoJo para apagar as luzes, que seria agora que o seu concerto ia começar de vez, mas No Way Jose e a sua conga line, onde também vinha Titus O’Neill, Apollo Crews, Dana Brooke e os Breezango, interromperam de novo Elias, para desagrado do músico/lutador.

Quando Elias voltou a pedir para baixarem as luzes para o seu concerto começar, apesar de todas estas interrupções. No entanto, a música que se ouviu foi a de Bobby Roode! Este apareceu no ringue e acabou por atacar Elias com um Glorious DDT e assim terminar com esta tentativa de concerto de Elias de forma “Gloriosa”.

O que acharam deste segmento?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Anônimo123 há 3 meses

    O que eu achei do segmento? engraçado. Kkkkkkkkkkjj

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Um bom segmento, realmente, a WWE resolveu trazer todo esse povo pra dar uma descontraída no cenário, pensei que o No Way Jose fosse dar o golpe, mas ele veio muito bem com o Glorious Roode.

Comentar