Confirmações (e Spoilers) para o WWE SmackDown Live de hoje

A WWE caminha a passos largos para o Survivor Series e realiza hoje a penúltima edição do SmackDown Live antes do Pay-Per-View.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover esta edição do SmackDown:

– Irá Alexa Bliss conquistar o SmackDown Women’s Championship contra Becky Lynch?

– O que se seguirá entre AJ Styles e Dean Ambrose?

– Como irá The Miz responder ao facto de estar fora do WWE Survivor Series?

– Será a Wyatt Family invencível com Randy Orton ao seu lado?

– Como irá o Survivor Series impactar o SmackDown Live de hoje?

Actualização:

Como o WWE SmackDown Live de hoje foi realizado em Glasgow, Escócia, já existem spoilers do show:

– A Team Blue abre o show com Shane McMahon, Baron Corbin, Dean Ambrose, Luke Harper, Randy Orton, Bray Wyatt e o WWE World Champion AJ Styles. James Ellsworth também aparece. Ele é confirmado como a “mascote” da Team Blue para o WWE Survivor Series. Shane McMahon marca: Wyatt, Harper e Orton vs Ellsworth, Ambrose e Corbin para mais tarde.

– Breezango venceram Vaudevillains (Survivor Series Qualifying Match).

Naomi venceu Natalya, com Nikki Bella na mesa de comentadores.

– No backstage, Baron Corbin informa Shane McMahon que não irá combater no main-event. Shane marca Baron Corbin vs Kalisto, que nunca chega a acontecer. Kalisto atacou Baron Corbin antes do combate, lesionando-o.

– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch venceu Alexa Bliss por submissão e mantém-se Campeã.

– Kalisto vs The Brian Kendrick pelo WWE Cruiserweight Championship é anunciado para o WWE Survivor Series. Se Kalisto vencer, a divisão Cruiserweight passa para o SmackDown.

– The Miz vs Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship é anunciado para o WWE SmackDown Live da próxima semana.

– Curt Hawkins venceu Apollo Crews.

– Bray Wyatt, Luke Harper e Randy Orton venceram Dean Ambrose, Kane e James Ellsworth, com um sister abigail de Wyatt em Ellsworth.

– O SmackDown termina com Daniel Bryan a anunciar que Shane McMahon ocupará o lugar de Baron Corbin da Team Blue para o WWE Survivor Series.

Para mais informações clica aqui (CageSide Seats).

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

25 Comentários

  1. FFNXT - há 12 meses

    Um combate pelo título que foi adiado e está sendo divulgado a semanas ser colocado no meio do show para deixar James Ellsworth no main event é uma piada de mau gosto. É essa brand que dá oportunidade as mulheres? Porque a única coisa que eu vejo é uma versão fraca da divisão feminina do Raw que não tem 1/3 do prestígio delas e com combates mornos e nada animadores a ponto de ser o combate da noite como Charlotte e Sasha fizeram.

    • Gabriel - há 12 meses

      Na Verdade James Ta Servindo De Alivio Comico Para O Smackdown Live,Já Na Questão Feminina Descordo,O Raw Tem Varias Que Nunca Deram As Caras Sem Mesmo Ta Suspensa Ex:Summer Rae,O Raw Só Tem Foco Para:Sasha,Bayley,Charlotte Enquanto O Resto Ficam De Canto, O Smackdown Está Dando Oportunidade A Todas E Claro Que Elas Não Estão No Main Event Pq Ainda Não Um Hype Tão Grande Como Sasha E Charlotte E Bayley,Elas Estão Em Desenvolvimento E Para Isso Precisa De Pessoas Mais Experientes Como:Natalya,Naomi E Nikki Para Ajudar Womens Como:Carmella,Alexa Que Acabaram De Subir Para O Main Roster

      • Anônimo - há 12 meses

        Pratidamente O Que Eu Disse Kkkkkkk

      • FFNXT - há 12 meses

        James servir de alívio cômico e sendo main event só mostra o quanto o Smackdown precisa de mais estrelas credíveis no seu card. Depois vem os fãs do Smackdown que defendem o programa com unhas e dentes quando falam que o Raw tem mais star power.

    • Anônimo - há 12 meses

      Bem O James Está Servindo De Alívio Comico Para A Smackdown,Já As Questões Da Divas Discordo Pq O RAW Tem Várias Womens Disponíveis E Boa Canditadas Para O Womens Championship,Mas Insiste Usar Somente Bayley,Charlotte,Sasha Que Não Quero Desmere-las Não Me Entenda Mal,Elas São Grandes Wrestlers,Agr Vamos Para A SD,Na SD Está Sendo Todas As Divas Disponíveis No Momento O Que É Algo Ótimo E Houve Uma Divisão Perfeita 3 Divas Novas E 3 Divas Com Experiência,As 3 Divas Novas:Carmella,Bliss,Lynch Ainda Estão Em Fase De Desenvolvimento Do Personagem E Para Isso Precisa De Bons Hypes E Rivalry Que Aí Que Entra As Womens Experientes:Natalya,Nikki,Naomi Que Já Estão Consolidadas Na Divisão E Vão Ajudar As Novas,Claro Que Não Tem Como Coloca-las No Main Event Pois Elas Ainda Estão Em Desenvolvimento,Diferente De Sasha,Charlotte,Bayley Que Estão Sendo Preparadas Para Isso Desde O NXT.

      • Anônimo - há 12 meses

        Na SD Está Sendo Utilizada*

      • leleco - há 12 meses

        descordo , a becky lynch não precisa de desenvolvimento , ela é a mais completa do smackdown . Ela é carismática e é a melhor em termos técnicos . Acho que vc se esqueceu mais a becky faz/fez parte das for house women’s , então ela tem o mesmo potencial que as demais . E sim a mulheres do smackdown podem ser MainEvent , mais para isso precisam de uma historia e de boas lutadoras . No SD apenas becky, natalya e naomi tem a capacidade de fazer um combate temático e longo . O resto é bem fraquinha .

      • Anônimo - há 12 meses

        Cara Eu Não Esqueci Que A Becky Faz Parte Da Four House Women,Mas A Tipo A WWE Tá Meio Que Dando Push Para Ela Só Agora,Por Isso Está Em ”Desenvolvimento”!,Se Não Fosse A Brand Split,Eu Não Sei Qual Seria O Futuro Da Becky Na WWE

    • Felipe Cardoso - há 12 meses

      Estas são as consequenciais de querer fazer brand split sem ter roster, o Main event do SD é basicamente Cena, Ambrose, Styles e Orton, o Cena nem conta no momento já que esta afastado, nas demais divisões do SD quanto do RAW é o mesmo. Ou seja o retorno da brand foi um erro.

  2. wait…what? Shane McMahon na team blue? Devem estar a gozar, porque nem há mais pessoas que ele nem nada! New Era Same Old Shit.

    • Destroyers - há 12 meses

      E ainda tiraram o Corbin que é o único que faz frente ao Braun Strowman.Se bem que o Corbin não tava com credibilidade pra tá nessa luta

      • Anônimo - há 12 meses

        Não Sei O Braun Não Foi Tão Dominante No Fatal 5-Way

      • FrancisDreezPT - há 12 meses

        O Corbin lesionou-se…por isso que o tiraram..

      • Anônimo - há 12 meses

        Falta Um Cena No Time Do SD Kkkkkkk

      • Com nomes como Luke Harper, Kane ou The Miz tinha de ser o Shane?

  3. Destroyers - há 12 meses

    Kalisto só revidou o q o Corbin fez com ele, problema que muita gente não vai lembrar q eles estavam em feud antes do Kalisto se lesionar.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Be_Fabulous - há 12 meses

    Alexa Bliss provavelmente permanecerá na rota do Smackdown Women’s Title até o TLC.

    • leleco - há 12 meses

      oque é uma pena ! amo alexa , ela é ótima no mic, mais no ringue ela é muito ruim ( ela é nivel eva,dana,mella). por mim teria nataya vs. becky ( tlc match . no momento são as que podem fazer historia , para que pelo menos chegue aos pés do raw . sd e muito inferior ao raw )

      • Pato Roco - há 12 meses

        Na vdd, ela é boa no ringue e já provou isso no NXT. Apenas há uma diferença, ela não é como Sashas ou Charlottes da vida que conseguem lutar por mais de 20 minutos.

  5. Se Kalisto vencer, a divisão Cruiserweight passa para o SmackDown.

    Se Kalisto vencer provavelmente Dolph ira perder, certo? Porque o IC irá para o RAW e Crs. Ira para o SD. Assim é o meu ponto de vista, espero que esteja certo porque SD precisa de um reforço.

    • Lembrando que é uma hipótese.

      • Albertinho - há 12 meses

        Não acho. Acredito mais que o SD! fique com os Cruiserweight e RAW traz de volta um título (European Title por exemplo), pois por essa lógica o RAW ficava com um título mundial e dois de midcard, enquanto que o SD! ficava apenas com um título mundial e outro só para cruiserweights (mais os títulos de duplas e mulheres) , mas é a WWE, por isso tudo podo acontecer xD.

  6. A brand split é recente e não acredito em mudanças de brand por parte dos títulos pelo menos na minha opinião ainda é cedo para tal coisa acontecer

  7. Austin - há 12 meses

    Becky tem potencial tão igual ,quanto Charlotte, Sasha e Bayley ,mas os bookers não deixam ela fazer oque sabe ,a menina é wrestler desde pequena ,oque custa faze-la ser mais imponente.
    Aj Styles é o melhor campeão das 2 Brands

  8. "Awesome" Hater - há 12 meses

    Por jesus de monociclo, o smackdown não tem uma história feminina que caiba uma luta TLC, parem de forçar isso.

    Talvez a divisão trouxesse um bom alivio, entupiria o SD de midcarders, mas no caso não faria sentido o titulo trocar novamente, veremos.

Comentar

Editar avatar »