Frank casino

O evento mais hardcore do ano regressa esta Quarta-feira à TNA. O iMPACT Wrestling desta noite será em formato especial, já no novo calendário, com uma edição que promete ser memorável do Hardcore Justice.

– Pela primeira vez em quase quatro anos, o Six-sides of Steel regressam ao main-event. Seis homens vão entrar na sádica estrutura com um prémio aliciante em vista. O primeiro wrestler a escapar da jaula torna-se o principal candidato ao World Heavyweight Championship detido agora por Bobby Lashley. Os seis candidatos a number 1 contender serão James Storm, Magnus, Gunner, Bobby Roode, Eric Young e Austin Aries.

– Um Monstro…um lutador louco e um instrumento de destruição. A guerra entre Abyss e Bram sangrou num Monster’s Ball match e agora o destino da “companheira” de Abyss – Janice – estará pendurado no Hardcore Justice. A quase 5 metros do chão estará o instrumento de destruição e o primeiro lutador a apanhar a arma poderá usá-la. Abyss vs Bram esta Quarta-feira num Stairway to Janice.

– A luta na divisão feminina entre a campeã Gail Kim e Angelina Love continua a ferver depois de na semana passada o encontro entre ambas ter terminado em guerra aberta. Agora Gail Kim quer fechar o livro no Hardcore Justice. Haverá uma vencedora no Last Knockout Standing match! Quem será a campeã da divisão após esta noite?

– Mr. Anderson nunca confiou em Samuel Shaw, nem na relação deste com Gunner. Agora é tempo de um deles desistir. Mr. Anderson vs Samuel Shaw num I Quit Match.

– Low Ki faz uso do seu title shot e acende uma guerra entre rivais antigos na X Division. Samoa Joe irá defender o titulo da X Division contra Low Ki!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!

11 Comentários

  1. JoãoRkNO ®6 anos

    Vem aí mais um grande show . Estou espectante por ver Abyss/Bram e Shaw/Anderson .

  2. DiogoCastanho6 anos

    tem tudo para ser um bom impact a wwe tanbém poderia fazer um raw e ou smack assim por ano sem se ficar pelas estipulações dos PPV que também só entram em 2 3 combates

  3. MicaelDuarte6 anos

    Mal posso esperar pelo Low Ki/Samoa Joe e pelo Abyss/Bram.

  4. FAlmeida_106 anos

    Holy Shit, mas que Card! 😀

  5. Facebook Profile photo
    viper the beast6 anos

    isso promete e muito

  6. Ri F6 anos

    Quero ver o main event, mas Shaw vs Anderson e Abyss vs Bram também vai ser interessante. E claro, uma estreia na TNA Samoa Joe vs Low Ki que por incrível que pareça nunca lutaram 1 vs 1.

  7. rodrigomcb996 anos

    Vai ser mais um grande show

  8. DX Rules6 anos

    Shit’s going down!

  9. Rui Ribeiro6 anos

    Tem tudo para ser um grande show! Ansioso pelo combate de jaula e pelo Abyss/Bram.

  10. akujy6 anos

    Prevê-se que seja um bom show. Só gostava que estas antevisões fossem postadas mais como notícias e menos como promoção não neutra. xD

  11. Loki6 anos

    Promete muito…
    Este vai ser ainda em New York?