Frank casino

AJ Styles interrompeu a coroação de Magnus como Campeão Mundial e os dois detentores de titulos prometeram para hoje uma decisão sobre quem é o verdadeiro campeão…

– Uma noite, dois titulos e um campeão! Esta Quinta-feira será Titulo vs Titulo com Magnus a defender o recém-conquistado TNA World Heavyweight Championship contra AJ Styles e o seu World Heavyweight Championship! AJ decidiu enfrentar Magnus durante a sua coroação a semana passada e quer hoje provar que ele é o verdadeiro campeão! Contra as ordens da Presidente da TNA Dixie Carter, Magnus aceitou o combate pela unificação! Esta Quinta-feira, Magnus e AJ Styles decidem que é o real TNA World Heavyweight Championship! A Não perder!

– Também esta Quinta-feira, na sua preparação para o combate contra Bobby Roode num steel cage match no “Genesis”, Kurt Angle vai estar em acção num Steel Cage Open Challenge. Quem irá aceitar o desafio de defrontar Angle dentro de uma cage? Roode estará certamente presente na Impact Zone e este combate terá toda a sua atenção…

– O Cowboy James Storm vai estar no Impact Wrestling e tem um desafio especial para Gunner. Com os antigos parceiros de Tag-team em conflito, o que terá Storm preparado?

– Num combate com enormes implicações pelos titulos de Tag Team, os campeões BroMans vão defrontar Joseph Park e Eric Young, que se assegurarem a vitória tornam-se #1 contenders ao titulos da divisão. Será que vão conseguir?

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 00h no Brasil!

6 Comentários

  1. dcastanho7 anos

    entao e o ecIII que tem a mala do tag team shot, porque o park e o young (se calhar e porque ele nao tem ninguem)

    • Facebook Profile photo

      Então mas se o EC3 já tem um title shot, não me parece que ele tenha interesse em lutar já com os BroMans para se tornarem algo que já são…

  2. Bruno7 anos

    vai ser um baita show, aposto que o AJ venha a vencer pois atualmente ele é o BEST IN THE WORLD

  3. Duvido que não aconteça qualquer coisa que adie o combate entre o Magnus e o AJ para os Genenis, provavelmente com uma estipulação especial a ser somada à equação.

  4. JoãoRkNO7 anos

    Já estou a ver um futuro breve para a divisão tag. Park/Young ganham os tag titles e o EC3 faz o “cash”, resta saber com quem. Aposto no Spud.