Depois do surpreendente show da semana passada e com o Sacrifice a aproximar-se, o que nos reserva esta Quinta-feira o Impact Wrestling?

– Eric Young é o novo World Heavyweight Champion depois de derrotar Magnus pelo titulo! O novo campeão vai estar esta noite no Impact para celebrar a sua enorme vitória sobre Magnus e certamente terá algo a dizer sobre este momento histórico!

– Willow, o alter-ego bizarro de Jeff Hardy vai estar em acção esta Quinta-feira para defrontar Ethan Carter III e Spud num handicap match. Hardy tem estado em missão para punir EC3 e Spud, mas conseguirá ele vencer os dois ao mesmo tempo?

– Depois de Dixie Carter ter dado um “puxão de orelhas” a Bully Ray a semana passada, como irá Ray reagir esta semana? Não percam.

– Bobby Roode decidiu lançar um open challenge a todos excepto Bully Ray para o defrontarem num tables match! Quem irá aceitar o desafio contra Roode nesta edição do Impact? Certamente que Bully Ray deve estar furioso depois de ser atacado por Bobby Roode a semana passada e a sua exclusão do desafio de Bobby Roode só o pode deixar ainda mais zangado!

– A guerra entre os The Wolves e o The BroMans continua com os The Wolves a receberem o seu rematch pelo World Tag Team Championship!

– Numa Streetfight, Velvet Sky irá defrontar a sua amiga e actual campeã das Knockouts Madison Rayne!

– Teremos ainda o segundo combate da Best of Three Series entre o X Division Champion Sanada e Tigre Uno!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!

8 Comentários

  1. Dcastanho8 anos

    wwe temos matches normais com divas aqui se a rivalidade é seria pumba street fight ok ok

  2. RandyRKOrton8 anos

    Parece ser um TNA Impact de bastante qualidade, já na semana passada gostei, os combates que estou ansioso por ver são certamente o Street fight e o desafio Tables Match de Bobby Roode

    • simaomatos128 anos

      naquilo do eric youg ganho o world champion foi um bocado imitar a WWE quando o bryan ganhou o titulo

      • RandyRKOrton8 anos

        Sim, na verdade lembrei-me logo disso, 2 combates numa noite? Vi logo algo a imitar o D. Bryan mas, no fundo de tudo acho bem o EY ser campeão dá outra imagem dele.

  3. Street fight no feminino ahah TNA, what else?

  4. Alguém vai ver o IW em directo?