Frank casino

A acção no Impact Wrestling não pára e estamos a uma semana do Destination X e com a TNA em Nova Iorque tudo pode acontecer!

– Jeff Hardy perdeu na semana passada contra Bobby Lashley e deixou escapar por entre os dedos a oportunidade de se sagrar novamente World Heavyweight Champion. Esta semana Hardy reage a essa derrota, mas não estará sozinho – Matt Hardy regressa à TNA para uma reunião dos Hardy Boyz!!!

– Por falar no titulo mundial, chegou o momento de decisões para Austin Aries e mais uma vez o The Greatest Man That Ever Lived poderá exercer a Option C. Será que Austin Aries irá abdicar do titulo da X Division para ter uma oportunidade de vencer Bobby Lashley e tornar-se World Heavyweight Champion?

– Depois do anuncio de que a Team 3D seria induzida este ano no TNA Hall of Fame, Devon juntou-se a Bully Ray a semana passada e marcou o seu regresso à TNA, colocando EC3 através de uma mesa. Esta semana a Team 3D e Tommy Dreamer voltam a juntar-se para defrontar a equipa de EC3, Rhino e Rockstar Spud. Conseguirão os seguidores de Dixie Carter levar a melhor desta vez ou irá a Team 3D e Dreamer voltar a ensinar uma lição aos Carter?

– Nova Iorque é o palco de vários regressos esta noite e um dos mais especiais será certamente a rara aparição do The Great Muta em solo Americano. Muta irá combater e certamente terá algo a dizer ao seu protegido Sanada que recentemente, não só perdeu o titulo da X Division, como falhou a sua reconquista.

– Depois do ataque de MVP e Kenny King a Bobby Roode e Eric Young, o IT Factor entra esta semana no ringue para se vingar de MVP. Poderá Roode superar MVP num Falls Count Anywhere Match?

– A Divisão feminina vai estar ao rubro, quando a campeã Gail Kim enfrentar Taryn Terrell num combate que promete ser imperdível!

– Bram conseguiu trazer ao de cima o pior lado de Magnus e esta dupla britânica não olha a meios para vencer. Desta vez, será Gunner e Anderson a tentar travar Magnus e Bram.

– Há uma estrela da X Division que regressa esta semana à TNA para defrontar DJ Z. Não podem perder!

Tudo isto e muito mais, hoje, aqui no Wrestling.PT às 02h em Portugal ou 22h no Brasil!

20 Comentários

  1. simaomatos126 anos

    Quem será essa estrela que vai regressar da x division?

    • Joni Coutinho6 anos

      Não tenho estado sempre a par da TNA dado que tenho preferência pela WWE, mas nem sei ao certo se de momento encontra se em alguma companhia ou não, não será Chis Sabin? Ou até mesmo o antigo colega dele dos Motor Machine Guns que não me recorda o nome

  2. JoãoRkNO ®6 anos

    Plano AA, o único credível para o futuro do WHC da TNA .

  3. Joni Coutinho6 anos

    Enfim basta o paul heyman em referir plano C e estes gajos vão logo “Copy Paste”, depois são as outras companhias que andam no Copy paste!

    • Jorge Rebelo6 anos

      quê?

    • Albino6 anos

      Isso da opção C já existe á alguns anos, não sei ao certo. Sei que o 1º foi o Aries. Não fales sem saber

      • Jorge Rebelo6 anos

        A option C existe desde 2012…a WWE criou uma option C agora?

        • Rui Ribeiro6 anos

          Não. O Triple H é que anda sempre que se o plano A não resulta tem que se usar o B, e o Heyman no RAW trouxe o Lesnar de volta com “Plan C”. Nada a ver com,a option C.

          • Jorge Rebelo6 anos

            Mais ou menos entendido…obrigado Rui.

    • Jorge Rebelo6 anos

      Como diria o undertaker…Já te enterraste 🙂

      • Joni Coutinho6 anos

        Não não me enterrei, simplesmente porque a TNA só SABE fiar se pelos outros understand?

        • Joni Coutinho6 anos

          Ultimamente só sabe se guiar pelos outros, não tem ideias próprias, e como o caso do trio MVP, kenny king e lashley, dizerem que a wwe vai copiar, quando se trata de uma nova e futura Nation of Domination, isso e não ter própria criatividade, qualquer dia mais vale juntar TNA com wwe e faziam espécie WCW com WWE

  4. Jorge Rebelo6 anos

    Muito bom lol

  5. Alexandre Romano6 anos

    Espero que seja um bom Impact e que continue a qualidade do último.

  6. Rúben Sousa6 anos

    Este Impact promete muito

  7. Facebook Profile photo
    Cláudio Duarte6 anos

    Irei ver como sempre, o Impact está a melhorar! 🙂