Seth Rollins é o candidato principal ao WWE Universal Championship no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro, apesar de ser do Raw e o campeão Roman Reigns estar no SmackDown.

Em entrevista ao The Bump, Adam Pearce justificou a escolha de Seth Rollins como o próximo adversário de Roman Reigns, tendo falado da história que existe entre os dois como a grande razão para essa escolha.

O problema para se encontrar um adversário para Roman Reigns é que é preciso vasculhar todos os recantos e é preciso encontrar alguém que possa ser um desafio formidável para Roman Reigns. Há um segundo estive a ouvir Bobby Lashley falar sobre o combate contra Brock Lesnar no Royal Rumble, e eu quis encontrar um combate que trouxesse um sentimento muito semelhante.

O que me fez escolher Seth Rollins foi a história entre eles. Realmente, quando se pensa em duas pessoas entrelaçadas durante um certo período de tempo, penso que Roman Reigns e Seth Rollins, com tudo o que já passaram, quer fossem aliados ou adversários, faz com que este seja um confronto muito intrigante e que sei que o “Sr. Reigns” não está contente, mas aqui estamos nós. Confiaram em mim para tomar a decisão e esta é oficial.

Em baixo é possível ouvir a declaração de Adam Pearce:


O que esperas do combate entre Roman Reigns e Seth Rollins no Royal Rumble?

4 Comentários

  1. Um grande combate!

  2. Elias2 semanas

    Combate muito equilibrado que é isso que a wwe precisa

  3. Anónimo2 semanas

    Espero um bom combate.

  4. hulqi rugas2 semanas

    O combate é bom, mas a escolha foi ridicula. PAra mim, é a mesma coisa que chamarem o Real Madri para disputar a Copa de Portugal