Conor McGregor é um dos maiores nomes da história da UFC, e muito graças ao seu carisma e à suas promos, sempre se especulou a hipótese de aparecer nos programas da WWE.

Essa especulação aumentou ainda mais quando a Endeavor comprou a WWE e juntou-a à UFC, formando o novo TKO Group, em Setembro de 2023.

Em resposta ao Adam’s Apple, Conor McGregor afirmou que não tem interesse em lutar na WWE, apesar de nunca se saber o futuro.

Nunca se sabe, mas para já não estou interessado.

Estas palavras de Conor McGregor são claras sobre não ter interesse em lutar na WWE, mas veremos o que acontecerá no futuro.


Gostarias de um dia ver Conor McGregor aparecer nos programas da WWE?

6 Comentários

  1. Numa perspetiva de negócio, ia ser gigante para a WWE, aliás, não estou a ver quem é que eles podiam trazer para um combate capaz de gerar maior mediatismo que o McGregor.

    Pessoalmente interessava-me vê-lo na programação. Nunca fui fã de MMA mas sou incapaz de dar skip a qualquer reel ou short que me apareça do McGregor, porque o gajo é de facto mega carismático e até era capaz de me fazer pagar para o ver o lutar nesta realidade do wrestling.

    Já vi muita gente de pé atrás em relação a isto por causa do tamanho dele, mas não podemos esquecer que em 2008 a WWE fez um grande trabalho na forma como apresentou o Mayweather, e até o meteu no ring com o fucking Big Show. Se arranjarem um cenário parecido com o Conor, há aqui milhões em jogo.

  2. El Cuebro3 meses

    Seria até interessante isso, inclusive até acho estranho o Conor não ter feito nada lá ou no pro-wrestling em geral, agora com a TKO isso pode ser muito possível e gostaria de ver confesso, aliás acho que veremos muitas interações de lutadores do UFC nos shows da WWE no futuro!

  3. É estranho ver o Conor sem aquela postura típica dele de provocação e vaidade, é muito estranho mesmo 😅 “agindo com uma pessoa normal”