Sabemos que isto é um site de Wrestling e não de Mixed Martial Arts, mas dada a quantidade de vezes que já foi especulado que Conor McGregor poderia ter um futuro na WWE, achamos por bem reportar esta notícia.

Cerca de uma semana depois de Triple H ter falado de uma possível ida de Daniel Cormier e Conor McGregor para a WWE quando estes terminarem as suas carreiras na UFC, o histórico lutador irlandês anunciou, durante a madrugada deste domingo, depois do UFC 250, a sua aposentadoria dos desportos de combate.

Através de uma publicação feita na sua conta de Twitter, Conor McGregor anunciou que decidiu retirar-se e agradeceu a todos pelas fantásticas memórias que leva consigo. A publicação foi acompanhada por uma fotografia junto da sua mãe, em Las Vegas, tirada depois de uma das conquistas de McGregor na UFC.

Já esta manhã, publicou o seguinte:

No entanto, esta já é a terceira vez que Conor McGregor anuncia que se vai retirar, pelo que este anúncio tem que ser encarado com alguma desconfiança. Pode ser apenas uma manobra para negociar um melhor contrato com a UFC ou outra empresa que esteja disposta a pagar alguns milhões para o ter a combater.

Ainda assim, desta vez parece um pouco mais credível que o lutador irlandês se tenha mesmo retirado. Numa recente entrevista à ESPN, Conor McGregor afirmou o seguinte:

Estou um pouco aborrecido com o “jogo” [mixed martial arts]. Estou aqui a ver os combates, eu vi o vosso último show hoje [UFC on ESPN 9]. Já não estou tão entusiasmado com o “jogo”. Não sei se é por não ter público. Não sei o que é. Só sei que não me atrai.

Lembramos uma das outras vezes que Conor McGregor também anunciou que se iria retirar das mixed martial arts, foi em Março de 2019, poucos dias antes da WrestleMania 35. Na altura a publicação até mereceu uma resposta de Finn Bálor, que afirmou que iria ver Conor McGregor durante o maior evento do ano da WWE.

Claro que este novo anúncio de aposentadoria de Conor McGregor das Mixed Martial Arts já fez levantar a especulação de que o seu futuro poderá, de alguma forma, passar pela WWE. Mas para já não passa disso mesmo.


Achas que o futuro de Conor McGregor pode passar por uma experiência no Wrestling?

17 Comentários

  1. LourencoRB1 ano

    Príncipe árabe ao ver esta notícia: “Oh Vince toma lá 20M$, traz o irlandês aqui ao burgo para um combatezinho de 3 minutos que a malta vai adorar.”

  2. Júlio César1 ano

    Seria bom.

  3. Imaginem o dinheiro que o McGregor ia exigir ao Vince caso este estivesse interessado numa aparição. Oof.

  4. Facebook Profile photo

    Têm é medo de levar mais um treino de submissão do Khabib!

  5. jefferson silva1 ano

    ja é a terceira vez que isso acontece kkkk

  6. CoffinMeme1 ano

    Agr vai para a WWE lol

  7. Grande lutador e grande entertainment. Posso estar errado, mas penso que o Conor McGregor faria melhor figura que o Caín Velásquez e Tyson Fury. Imaginem se a WWE dá um pouco de liberdade nas promos do Conor, seria puro entretenimento e é pena que o CM Punk já não esteja na WWE, porque estes dois num segmento, era algo que certamente ia gostar de ver. Ambos excelentes na trash talk. O que falta mesmo é saber se ia dar-se bem no ring skill.

  8. Acho o McGregor um grande entertaining e é bastante carismático,já para não falar que é um grande draw.
    Acho que com treino de wrestling e caso quisesse fazer do wrestling a sua vida seria uma grande contratação por parte da WWE,traria bastante dinheiro para ambas as partes.

    No entanto,acho que tal não deverá acontecer e ele continuará no UFC

  9. José Nuno1 ano

    Dezembro de 2020: Mcgregor assina contrato para novo combate no UFC.

  10. L26MC1 ano

    Duvido, ele deve regressar ao UFC para combater novamente, acredito que ele possa traçar um caminho até chegar ao título e só se aposentar quando perder novamente.
    Sobre a WWE, ele é milionário talvez um dia faça alguma aparição na WWE, mas mais que isso acho difícil.

  11. El Cuebro1 ano

    Seria interessante ver o Conor na WWE, ou no pro-wrestling mesmo, uma atração a parte e claro que se vier que se dedique 100% à modalidade, mas uma pena vê-lo aposentado do MMA!

  12. Cfrp1 ano

    Quando houver o combate do título dado que estamos com interino na classe de peso, McGregor volta, 3ª vez a anunciar a reforma…

  13. Anónimo1 ano

    Pode ser queiras experimentar Wrestling. Mas como está já não é a primeira vez que ele se retirar, talvez volte novamente ao MMA.