Há vários anos que se fala da possibilidade de Conor McGregor vir um dia a pisar os ringues da WWE, e apesar disso poder estar cada vez menos longe de acontecer, a verdade é que ainda não aconteceu e o lutador irlandês lá vai dando continuidade à sua carreira nas mixed martial arts.

Entretanto, Finn Bálor partilhou esta sexta-feira uma fotografia de três action figures na sua conta de Twitter. Na fotografia aparecem Conor McGregor, Triple H e o próprio Finn Bálor num ringue de Wrestling, dando a entender que poderia haver um combate entre os três ou entre os dois e oficializado por Triple H.

Em resposta, Conor McGregor afirmou “No more Mr. Nice Guy!”, dando assim a entender que chega de ser alguém bonzinho e que está na altura de levar as coisas a sério.

Quem também não deixou passar a oportunidade para criar ainda mais algum buzz foi Triple H, que respondeu a Conor McGregor dizendo apenas “basta dizeres quando”.

O responsável da WWE parece estar assim mais do que disponível para receber o lutador irlandês na WWE e um combate entre dois lutadores da mesma nacionalidade poderia ser muito interessante.


Gostarias de ver Conor McGregor passar pela WWE? Se sim, contra quem o gostarias de ver lutar?

14 Comentários

  1. Jen King2 meses

    Acho que o Conor esta iludindo os fãs da WWE igual as viúvas do CM Punk mas ser for mesmo para WWE vai da um B.O do caramba mas seria interessante

  2. O Conor McGregor com as suas mic skills e empenho, penso que se ia dar bem no wrestling. Daria um excelente heel. O problema aqui é que acho que o Conor McGregor não ia querer perder contra ninguém. Mas combates que gostava de ver do Conor McGregor na WWE seria contra: Brock Lesnar, Matt Riddle, Timothy Thatcher, Samoa Joe, Daniel Bryan, Cesaro… E certeza que tem mais, mas não me lembro. Podia enfrentar todos num Fight Pit.

  3. É só iludir pessoas por aqui ahahah!

  4. Victor WWE2 meses

    Esse Conor McGregor tem cara de que não vai aceitar perder pra ninguém e vai querer sempre títulos, a luta contra o Khabib foi a prova viva que ele não sabe perder.

  5. El Cuebro2 meses

    O Conor nunca escondeu o quanto gosta da WWE, acho sim que ele poderia estar disponível a um combate, se vai acontecer mesmo é outra história, quem sabe se tivermos Bálor vs Kross na Mania o Conor possa fazer uma aparição e chocar o mundo! Aliás lembro de rumores sobre o Daniel Cormier ser comentarista na WWE, eram só boatos?

  6. Já disse e reforço que sim.

  7. Simão Andrade2 meses

    Embora eu adore o Conor McGregor, não gostava de ver isto acontecer, PORQUE, me parece que isso ser um clone do Ken Shamrock ou do Dan Severn e não acredito que a WWE lhe desse liberdade criativa nas promos (o McGregor, sem o “estilo McGregor” não ia funcionar) e depois não acredito que ele aceitasse perder para alguém…

    • WholeRollinsShow2 meses

      Sim, porque o Conor tem o físico “assustador”, que esses dois que citaste tinham.

      A WWE é um mundo de big guys, Goste se ou não.

    • Simão Andrade2 meses

      Sim, é um mundo de big guys, mas eu não estava a referir-me ao físico. Estava a falar da forma como foram utilizados, principalmente o Dan Severn. Mas ainda bem que referiste o físico. Aí está mais um motivo para eu não querer que o McGregor vá para a WWE. Se os outros dois, foi o que foi, imagina como seria com ele, que à beira de praticamente todos os wrestlers é um anão.
      Abraço

  8. Gostava de o ver na WWE, mas se se empemhasse no que vai fazer. Quanto a combates, não o gostava de ver conta Big Guys, porque não ia dar credibilidade de uma vitória, por isso gostava de vê-li enfrentar o Daniel Bryan, Samy Zayn, Rey Mysterio, Finn Balor…

  9. Eu sou fã do “Notorious” e gostaria muito de o ver na WWE, pra quem sabe fazer um papel parecido com o do Pat McAfee no NXT e até acho que se sairia ainda melhor que o jogador.

  10. WholeRollinsShow2 meses

    Vejo aqui o pessoal a dizer que gostava de ver na WWE.. Para quê? Que credibilidade ia ele ter ao lado de monstros?

    O gajo é um anão, passo a expressão, ao lado do pessoal do roster. Para terem o mínimo de noção, o homem é do tamanho do James Elsworth, tanto de altura como de peso.

    Claro, ninguém levava o James Elsworth a sério por isso, mas acham sinceramente que sendo o Conor quem é, iria mudar as coisas? Categorias de peso existem por alguma razão.

    Claro, isto é tudo fantochada, o gajo não vai para a WWE nem agora nem nunca, está a autopromover-se como sempre.

  11. Anónimo2 meses

    Sim, gostava.