A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, especial de Draft, a partir do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri, rumo ao Backlash de 4 de Maio.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

Continuação do Draft – Depois do WWE Draft de 2024 ter tido início no SmackDown da passada sexta-feira, este irá continuar no Raw desta noite. Será que teremos algumas grandes surpresas no Draft deste ano?

Judgment Day (Damian Priest, Finn Bálor & JD McDonagh) vs Jey Uso, Andrade & Ricochet – Após a derrota de JD McDonagh e Santos Escobar, os Judgment Day vão reunir-se para enfrentar Jey Uso, Andrade e Ricochet num Six-Man Tag Team Match. Será uma vitória para a stable?

Presença de CM Punk – Como já tinha sido anunciado pela WWE, CM Punk estará presente no Raw especial de Draft. O que acontecerá durante este regresso do “Second City Saint”? Será ele confrontado por Drew McIntyre?

Presença do WWE United States Champion Logan Paul – Segundo foi confirmado no último Raw, o WWE United States Champion Logan Paul estará presente no show desta semana. O que acontecerá durante esta presença do “Maverick” na segunda noite de Draft?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

5 Comentários

  1. Eu3 semanas

    Olhem-me a palhaçada que aqui vai. Estão a fazer o Draft, os campeões não podem mudar de brand no entanto o Logan Paul tem que vir ao RAW quando é campeão do SmackDown não sei fazer o quê…

  2. Best3 semanas

    Se mudarem mais um em cada Brand, isso sim foi um superstar shake-up e não um draft…

  3. O draft do ano passado foi bem melhor que esse ano

  4. Se calhar não há grandes mudanças..