Frank casino

Esta semana a WWE vai fazer algo bastante raro na sua história, que é ter um grande evento, o Payback, apenas uma semana depois do seu último grande evento, o SummerSlam, e apesar de ainda não ter sido anunciado pela WWE, já é conhecida a data do próximo pay-per-view após o Payback.

O jornalista Greg Angel, do jornal Orlando Spectrum News, partilhou uma cópia do contrato entre a WWE e a Amway Center, onde é especificado que até ao dia 31 de Outubro, data final do contrato, a WWE irá realizar 3 grandes eventos: os primeiros a 23 e 30 de Agosto e o terceiro no dia 27 de Setembro.

De notar que a WWE não tem para já nenhuma data marcada para Outubro para um grande evento, o que pode indicar que o evento do dia 27 de Setembro será o último antes do Survivor Series que acontece em Novembro, ou que a WWE ainda não definiu qual a data do pay-per-view de Outubro.

Apesar de ainda não estar confirmado, a especulação que existe para já é que tenhamos o Clash of Champions a acontecer no dia 27 de Setembro, pois é o pay-per-view da WWE que habitualmente acontece em Setembro.

Também com esta partilha da cópia do contrato entre a WWE e o Amway Center, percebe-se o quanto a WWE vai pagar para arrendar a arena de Orlando, sendo que podemos constatar que cada evento especial como um SummerSlam custa 12,5 mil dólares, enquanto cada Raw e SmackDown custa 10 mil dólares à WWE. Valores considerados “ninharias” para o lucro que a WWE apresentou nos últimos meses.


Ficas feliz por o próximo grande evento da WWE ser só no final do mês de Setembro ou pensavas que haveria um outro grande evento mais cedo?

9 Comentários

  1. O Amway Center é um bom lugar. E acredito que com a realização do SummerSlam e o Payback uma semana depois, se bem usado, esse espaço de tempo pode ser bom para desenvolver feuds e deixar aquela sensação de querer realmente assistir o próximo evento.

  2. É um bom espaçamento entre o Payback e o próximo ppv, ter 3 ppvs num espaço de um mês não seria bom.

  3. CoffinMeme1 mês

    e o Hell In A Cell de outubro? Nao se realiza?? E o Crown Jewel da Arabia Saudita, que costuma realizar-se no final de Outubro e inicio de Novembro??

    • E esperar por mais informações? Se calhar têm planos de fazer o Hell In A Cell noutro lado. Se calhar chegarão a um novo acordo futuramente. Estamos ainda no final de Agosto…

      Arábia Saudita não vai acontecer enquanto o COVID-19 não for controlado e os voos retomados. Vão à Arábia Saudita fazer um evento para uma arena quase vazia? E este contrato é com o Amway Center, naturalmente não tem essa informação.

      Pensas antes de escrever? 🤷🏻‍♂️

    • CoffinMeme1 mês

      pois, foi erro meu, ter referido a Arabia Saudita, mas como acho que o Vince disse que haveria 2 eventos este ano na Arabia Saudita, pensei que ainda pudesse fazer o Crown Jewel. Ja em relação ao Hell In A Cell, tb e verdade, o Amwa Center so ta arrendado ate ao final de Setembro pela WWE. E esperar para ver o que fara a WWE ate la.

  4. El Cuebro1 mês

    Bom saber o nome do PPV de setembro e espero mesmo que o Clash Of Champions tenha todos os títulos possíveis de Raw e SD sendo disputados, porque foi difícil ver mais um SummerSlam sem o Intercontinental Title, os títulos de duplas do SD e tbm os de duplas femininas em disputa!

  5. El Cuebro1 mês

    E também acho que a WWE vai acabar ficando mais tempo no Amway Center, pois as coisas nos EUA estão difíceis quanto ao covid!

  6. Anónimo1 mês

    Sim, a WWE faz bem em dar um tempo entre os PPV´s.

  7. É um bom acordo para ambos os lados.