Nos últimos meses, muito se tem falado de Drew McIntyre ainda não ter renovado contrato com a WWE, especulando-se uma possível saída no futuro.

Numa altura em que se sabe que várias Superstars da WWE terminam contrato em 2024, a empresa tem uma nova política para renovar contratos.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que o vínculo de Drew McIntyre com a WWE termina ainda antes da WrestleMania 40.

O jornalista apurou que o contrato do escocês termina daqui a cerca de cinco meses, ou seja no mês de Março, antes do grande evento de 2024.

De recordar que o “Scottish Warrior” irá lutar contra Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship no Crown Jewel do próximo sábado

No entanto, com estas notícias, é fácil de especular que o título continuará na posse do atual campeão mundial.


Acreditas que Drew McIntyre poderá sair da WWE antes da WrestleMania 40?

8 Comentários

  1. Diogo4 meses

    Queria mt que ele ganhasse, tirar o título desse Seth do reinado horrível

    • TR4 meses

      “Reinado horrível” com o combate da noite em todos os PPV, storylines interessantes, já para não falar da recuperação do Nakamura.

  2. Felipe4 meses

    Espero que renove no futuro

  3. Italo4 meses

    Ja sabemos quem vai estrear no Dynamite pós Wrestlemania

  4. El Cuebro4 meses

    Seria um tanto estranho não ver o Drew na próxima WrestleMania, mas acho que a WWE tem que dar um passo de cada vez nessa renovação, justamente por quem é o Drew hoje em dia, ele não é mais um midcarder, ele é um main eventer , alguém que precisa de algo mais, sinceramente não o vejo saindo no futuro e também queria vê-lo vencer o Seth, ele precisa desse título!

  5. Diego, “Reinado horrível” ele está mil vezes melhor que o roman seth Rollins lutou no royal rumble, elimination chamber, wrestlemania, wrestlemania backlash, night of champion, money in the bank, summerslam, payback, fastlane e agora crown jewel. E ate vejo ele defender seu título no survivor series já que não vai tem campeão contra campeão, ele ainda aparece em todos os shows semanal e o roman ele ficou 2 messes sumido e vai defender seu título no crown jewel e deve fica 3/4 messes até o royal rumble.

  6. Anónimo4 meses

    Acho que acabará por ficar, mas é esperar e ver o que acontece.