O ano de 2022 promete ser “agitado”, visto que vários lutadores da WWE terão os seus contratos a expirar nos próximos meses. O mais recente caso é nada mais, nada menos do que Jeff Hardy.

Em conversa com a BT Sport, o “Charismatic Enigma” revelou que assinou uma renovação contratual de 2 anos com a condição de que poderia voltar a utilizar a sua antiga theme song “No More Words”, algo que se verificou com o regresso dos fãs às arenas.

Esse foi o acordo quando renovei. Eu estava do tipo “Irei renovar por dois anos desde que tenha a minha antiga theme [song] chamada No More Words de volta.” Chegámos à conclusão de que tínhamos os direitos da música, por isso não havia razão para não a usar.

A minha primeira noite de volta em frente a um público ao vivo, tive-a [theme song] de volta e foi como se ela nunca tivesse ido embora. Foi tão poderosa. Acho que compreenderam [WWE] do género “Sim, essa foi uma boa decisão.”

Embora não tenha dito nesta entrevista quando ocorreu, é subentendido que esse novo acordo foi para a frente em Setembro de 2020 tendo em conta que nessa altura tinha contado isso à mesma BT Sport. Logo, caso não tenha havido um “congelamento” do atual contrato, Jeff Hardy poderá ser um free agent em Setembro de 2022.


Achas que Jeff Hardy continuará na WWE após o fim do atual contrato?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É algo interessante de se saber sobre o Jeff, mas sinceramente aguentar mais um ano sem ser utilizado como se deveria é um tanto injusto, por mais que haja muito dinheiro envolvido e a melhor música dele, mas poxa o cara é uma lenda na empresa, já fez muita coisa lá e ser tratado como é atualmente dá uma certa raiva!

  2. Anónimo2 semanas

    Acho que há uma possibilidade de o Jeff Hardy sair da WWE.

  3. Dante2 semanas

    vai pro Aew elite kkk

  4. Pode ser que renove até lá!

  5. Davidoski2 semanas

    Espero que no SmackDown o Jeff seja melhor valorizado, já teve duas vitórias no show. Comparado ao Raw que era colocado a perder para o capanga do jinder mahal no main event, já é algum progresso.