Nas últimas semanas tem sido reportado que vários contratos da WWE estão perto de expirar, como é o caso de Pete Dunne (apontado para este mês), Sami Zayn (até ao final deste ano) e Kevin Owens (em Janeiro de 2022).

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Johnny Gargano também está perto de expirar, sendo reportado que o líder dos The Way terminará a sua ligação com a WWE no dia 3 de Dezembro de 2021.

É dito por fontes do site na WWE que a empresa e o lutador ainda não iniciaram conversações para uma possível e eventual renovação de contrato, mas é expectável que o façam nos próximos meses.

Ainda assim, não é garantido que Johnny Gargano renove contrato com a WWE e se mantenha na empresa, até porque as grandes mudanças no NXT e uma eventual subida ao main roster poderão pesar na decisão do lutador.

Ao contrário dos casos de Adam Cole e Pete Dunne, a WWE não foi surpreendida pela data de término do contrato do “Johnny Wrestling”. Aliás, a empresa achava que Johnny Gargano e Adam Cole terminavam contrato na mesma altura.


Achas que Johnny Gargano poderá ser um dos próximos lutadores a sair da WWE ou vai acabar por renovar com a empresa?

13 Comentários

  1. Pedro Bento7 dias

    O último que sair fechar a porta, a WWE não pode deixar Johnny sai da empresa

  2. L26MC7 dias

    A WWE contrata os lutadores, dá visibilidade, algumas conquistas e dá hype, depois descarta para outras empresas. No final das contas a WWE está a ajudar todo o wrestling, daqui a nada temos a Impact, ROH etc… com lutadores conhecidos e a chamar público, para dar audiências e encher arenas.
    (Ironia, com um fundo de verdade).

    O Dunne e o Gargano, devem renovar não têm tanto nome quanto Adam Cole que já era conhecido antes de vir para a WWE, apesar de terem mercado se saírem, é escusado dizer para onde iam, mas acredito que queiram continuar a crescer e conquistar coisas na WWE. Se saírem só mostra que a WWE quer investir nos Big Guy e cagar por completo nos wrestler mais pequenos.

  3. Se a candice tambem estiver de saida sem duvida que ele sai, casona candice permaneca acredito na renovacao dele

  4. Bruno Fec7 dias

    Gostava mesmo de perceber o que vai na cabeça de quem gere a WWE, mas enfim, Gargano não ser aproveitado devia dar prisão.

  5. Outro Anónimo7 dias

    O problema da WWE é não aproveitar os “jovens”. Considero Gargano uma das caras do NXT neste últimos anos e ele subir para o roster principal e ser um jobber (como estão a ser os recentes que sobem) é um desperdício de talento para aquilo que ele construiu no NXT e ao mesmo tempo ficar no NXT iria estagnar.

  6. Kick_Ass7 dias

    Se a esposa ficar ele também deve ficar já quanto ao Pete Dunne não tenho tanta certeza que fique.

  7. El Cuebro7 dias

    A julgar pelos novos projetos da WWE eu não vejo uma continuidade do Gargano por lá, a não ser que talvez retomem a DIY ou tragam a The Way forte para o futuro, mas o Theory anda sumido, a Indi talvez siga carreira solo num futuro próximo, acho que o episódio de hoje do “novo NXT” dará algumas pistas sobre o futuro do Johnny por lá, eu sinceramente espero que ele continue, ele virou uma das caras da marca, seja como face ou heel!

  8. Zickelous7 dias

    É um bocado complicado vendo de fora, pois um talento magistral como o Johnny se ficar na WWE pode flopar como muitos outros, ainda mais se levarmos em conta o porte físico, fico imaginando o Gargano lutando na NJPW, seria uma chuva de 5+ stars

  9. Anónimo6 dias

    Acho que poderá vir a renovar.

  10. Da maneira que isto anda, é mais fácil sair do que renovar!