Kyle O’Reilly é um dos lutadores mais talentosos do roster da WWE e também uma das principais caras do NXT, mas após as saídas de Adam Cole e Bobby Fish para a AEW, fica no ar por mais quanto tempo ficará na WWE.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o contrato de Kyle O’Reilly com a WWE termina já no próximo mês de Dezembro, apesar de não ter conseguido apurar qual a data exacta. Ainda assim, em caso de não renovação de contrato, podemos estar a poucas semanas de ver o talentoso lutador sair da empresa.

O jornalista também não conseguiu perceber se existe ou não vontade de Kyle O’Reilly em renovar contrato com a WWE. Caso não exista, Kyle O’Reilly poderá ser o próximo membro da Undisputed ERA a rumar à AEW.


Gostarias de ver Kyle O’Reilly a renovar com a WWE ou a seguir a sua carreira fora da empresa?

13 Comentários

  1. Dreamer1 mês

    Eu realmente acredito que ele não vá ficar na WWE e essa dupla com o Wagner é um indicador disto, ao tentarem capitaliza-lo neste espaço de tempo para formar outra estrela. Quero muito ve-lo na AEW, quem sabe numa reunião com Cole e Fish pra formarem a Undoubted Times (risos).

    • Victor Silva1 mês

      Também não gostei de o colocarem em uma dupla com o Wagner. Após a rivalidade com o Cole, parecia que ele finalmente iria rumar ao Main Event do NXT… porém infelizmente retrocedeu e regressou a uma dupla

  2. Italo1 mês

    Ja é da AEW, uma pena ele ter sido jogado de lado depois da rivalidade com o Cole, parece que o Gargano também acaba em dezembro outro que vai pra AEW

  3. Pro wrestling not sports entertainment1 mês

    Vai pra lá, já acho isso desde que o fish assinou! E ter passado de um grande push para o quase esquecimento deve lhe dar muita vontade de ficar!

  4. Zoro1 mês

    Undisputed Era estará de volta! Uma das melhores das melhores stables dos últimos tempos, tendo carregado a nxt e era sem duvida um dos motivos para ver a melhor brand da wwe.
    É uma questão de tempo até essa stable estar junta.
    É nem é uma questão de tudo o que sai da wwe é da aew, mas sim uma questão de talento desperdiçado.
    Adam Cole merecia um título individual pelo profissionalismo, pela seu talento a nível de wrestling e pelo bom roleplay que exerceu. Um wrestler que não posso deixar de admirar e de não perceber como a wwe deixa escapar um lutador tão carismático. Sem duvida vai ser um lutador de topo na aew.

  5. L26MC1 mês

    Próximos planos, Adam Cole trai a Elite com o seu antigo grupo… 😏

    • Victor Silva1 mês

      Em um dream booking meu, a Undisputed Era, Kenny Omega & Young Bucks estão na mesma Brand, na mesma empresa (NXT ou AEW, deixo a critério de quem tem sua favorita para escolher) Adam Cole & Kyle O’Reilly entram naquala rivalidade que vimos recentemente, deixando a Undisputed Era para formar os The Elite com os Bucks e Omega, a Undisputed Era remanescente de Fish, Strong e o agora líder O’Reilly buscam um novo membro para acertar as contas com Adam Cole e os The Elite, resultando em um War Games… Apenas um fantasy booking meu😅😆

  6. Gabriel Bueno1 mês

    Tony Khan já “deu a letra” em diversas entrevistas que ele teria muita palha para queimar em futuras rivalidades, inclusive com novas adições no roster. Eu imagino Kyle, Kevin Owens e Bray indo em direção a AEW.

  7. El Cuebro1 mês

    Eu acho que está um tanto difícil do Kyle continuar na WWE, digo pelos tais novos padrões da empresa, não vejo onde ele poderia se encaixar que não o NXT, parece que ele terá uma rivalidade com o Bloom, mas o depois é que fica no ar, eu acho que ele pode sim sair e claro a AEW seria a primeira escolha, mas vamos esperar!

  8. Ximira4 semanas

    Eu quero reDRagon de volta!!!!!
    E a AEW pode me dar esse presente,basta trazer o grande O’reilly pro roster.

  9. Zickelous4 semanas

    Pensa só no naipe, Kyle O’Reilly, Roderick Strong e Johnny Gargano podendo rumar a AEW, só combate foda

  10. Facebook Profile photo

    Eu acredito numa ida para AEW! E só irá bem. E não esquecer que o NXT só tem cláusula de não competição de 30 dias! Por isso será muito rápido o regresso

  11. É mais um que parece que vá para a AEW, é o melhor que faz!