Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling e a WarnerMedia anunciaram, durante a tarde desta quarta-feira, que chegaram a acordo para prolongar o contrato de transmissão do AEW Dynamite no canal TNT até 2023. O anúncio aos fãs foi feito através das redes sociais, com a emissora a reforçar a sua confiança no trabalho da promotora de Tony Khan.

Neste anúncio de novo acordo ficou também prometida a transmissão de um segundo programa semanal, do qual não foram dados detalhes. Segundo Dave Meltzer, não será necessariamente o AEW Dark, pois esse deve continuar a ser transmitido gratuitamente através do YouTube. Pode ser assim um novo programa e que não seja transmitido na TNT, mas sim noutro canal ou plataforma da WarnerMedia, como: TBS, TruTV ou HBO Max.

Com a criação deste novo programa, as três horas de gravações semanais da All Elite Wrestling poderão passar para quatro muito em breve.

Os custos de produção têm sido assegurados pela WarnerMedia, e este novo acordo permite à All Elite Wrestling arrecadar 175 milhões de dólares nos próximos quatro anos (cerca de 45 milhões por ano). Está a ser reportado que, com este novo contrato, a AEW já se tornará uma empresa lucrativa em 2020. A WarnerMedia poderá ainda extender o contrato até 2024, tendo para isso que pagar mais um valor adicional à promotora de Tony Khan.

Kevin Reilly, responsável da WarnerMedia, refere no comunicado que ficou impressionado com a audácia de Tony Khan para fazer frente a uma empresa que está estabelecida no mercado há mais de 20 anos [WWE], e que nos últimos três meses ficou convencido de que poderão ter ainda melhores resultados.

Já Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling, refere no comunicado que lançaram a AEW há apenas um ano, que estão a conseguir dar início a uma revolução e a uma nova era na indústria do Wrestling, mas que para isso foi preciso ter uma parceria forte com uma estação de televisão, até para que assim continue. O presidente mostrou-se satisfeito pelo voto de confiança e comprometimento da WarnerMedia para transmitir o AEW Dynamite no canal TNT até 2023.

Assegurada que está a continuidade a transmissão do AEW Dynamite no canal TNT por mais três anos e a criação de um novo programa semanal no futuro, o presidente da All Elite Wrestling promete continuar a entregar aos fãs da promotora mais e melhor Wrestling.

Que expectativa tens para o futuro da All Elite Wrestling com esta notícia?

15 Comentários

  1. SimaoP17 meses

    Exelentes noticias para AEW e esperemos que continue a mostrar o seu bom produto de maneira consistente durante muitos anos na TNT

  2. Wrestling7 meses

    Foram noticiados mais detalhes e o contrato vale 175 milhões de dólares (um pouco menos de 45 milhões por ano) e é até 2023 com opção de prolongar até 2024 com um aumento de preço estipulado. Este acordo torna a AEW como empresa com lucro já em 2020. Resumindo, a AEW veio para ficar e agora é continuar o excelente trabalho feito que o mundo do wrestling agradece por isso.

  3. Showstealer7 meses

    Futuro bem risonho para AEW, fãs da mesma e o seu roster. A possibilidade de haver duas brands na AEW como já há na WWE (Raw, SmackDown e agora também NXT) é algo extremamente lógico dada a quantidade de pessoal talentoso que pode e deve aparecer mais vezes em TV, para além disto facilitar a entrada de malta que saiu de outras paragens.

  4. Hugo7 meses

    Bom…..parece que finalmente a wwe tem concorrencia á altura,o que só vem fortalecer as escolhas de muitos lutadores,que agora tem mais hipóteses de primeira linha para escolher e não se sujeitarem ào jugo da wwe.

  5. Dina7 meses

    Muito bom. Acredito que o Segundo show será being the elite para desenvolver melhor as personagens e storylines. Acho que a seguir eles devem optar por construir uma performance center para treinar melhores os wrestlers até os próprios árbitros.

    • Wrestling7 meses

      Fazer um perfomance center de raiz acho ser uma má ideia pois até o da WWE está sobrelotado e cheio de problemas sem provas quase nenhumas de sucesso porque a maioria aprender a lutar noutras empresas (basta ver o roster atual da WWE e contas pelos dedos da mão a quantidade de wrestlers “feitos em casa” e que não vieram de outras empresas). Agora fazer um contrato com uma escola ou até empresa de wrestling já em funcionamento e com provas dadas acho uma excelente ideia, lembro me de ver que que algumas pessoas da AEW a treinar na escola de wrestling do QT Marshall naqueles vídeos de “Road To” para os PPV’s anteriores.

    • Simãop17 meses

      Vamos com calma! A AEW ainda só tem 1 ano, o segundo show na minha opinião podia ser mais um estilo ao que a NWA faz, dentro de um estúdio, ou até o que a WCW fazia antes do monday nitro… quanto ao perfomance center acho que não é rentável para eles e se não me engano a AEW está associada com a 1FW que é a escola do QT Marshall e até é onde o Anthony Ogogo vem treinando para se estrear na AEW, e acho que a AEW prefere contratar lutadores aos independentes e rapidamente lançá-los no Dynamite e Dark…

    • Dina7 meses

      não estava a referir em treinarem lutadores do zero mas sim melhorar os que já lá existem, pois, a maioria dos lutadores não conhecem bem as regras ou simplesmente ignoraram pelo facto de virem das indies. Outro aspecto é aprenderem a fazer promos, melhorarem a habilidade de actuação para venderem melhor os segmentos, storylines e os golpes. Uma performance center ajudaria bastante nisso.

    • Simãop17 meses

      Tens razão num certo aspecto mas a maioria do pessoal que veio das indies é muito bom, olha para o MJF, Jungle Boy (futuro top babyface da empresa), darby allin, tem todos excelentes personagens capazes de venderem muito bem combates, storylines, etc… e depois tens outro pessoal que tem papéis diferentes mais ligados à comédia como o Orange Cassidy, Luchassaurus, Marko Stunt… Um wrestler que tem muita presença e me salta à vista é o Kip Sabian, mas todos nós temos maneiras de pensar diferentes, por eu gostar não quer dizer que vocês gostem!

  6. Alexandre7 meses

    Mais um grande passo para a consolidação total da AEW como a maior companhia de wrestling.

  7. Anónimo7 meses

    São boas notícias para a AEW, vamos lá ver o que vai ser o segundo show.

  8. Cristiano Ronaldo7 meses

    Necessita urgente de mais um título.

  9. Facebook Profile photo
    Joao Vitor7 meses

    Seria legal a AEW já começar a pensar em um titulo secundario, o roster está ficando bem cheio, e outra coisa que futuramente eles poderiam fazer era uma filiação com alguma indie, assim como a parceria WWE/Evolve.