A WWE realiza o Royal Rumble já no próximo dia 29 de Janeiro e apesar de já várias lutadoras estarem anunciadas para o Women’s Royal Rumble Match, há sempre espaço para algumas participações vindas do NXT.

Em entrevista ao El Brunch de WWE, Cora Jade afirmou que adoraria participar no Royal Rumble, pois é um dos seus eventos favoritos da WWE.

Eu adoraria estar no Royal Rumble, acho que teremos que ver. É definitivamente um dos meus PPV’s favoritos, especialmente quando estava a crescer. Todas as surpresas é sempre o meu favorito, Royal Rumble de 2020 foi um dos meus favoritos, porque o Edge fez o seu regresso e eu era uma grande fã dele quando era adolescente e eu ainda sou uma fã grande fã agora, pelo que foi um bom momento de ver.

Eu adoraria estar no Royal Rumble, eu acho que nunca saberemos até chegarmos lá, mas eu sei que eles têm algumas vagas em aberto. Eu sei que um monte de mulheres já foram anunciadas, mas há espaço para algumas surpresas, por isso espero ser uma delas.


Gostarias de ver Cora Jade participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano?

6 Comentários

  1. BornsHardescore4 meses

    Ela é Mou gata

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho que até poderia acontecer, a julgar pelo momento dela no NXT, mas estou achando que veremos poucas lutadoras do NXT nessa Rumble, talvez a Dakota, a Raquel, a Mandy também, só temos que esperar para ver, num todo a Cora tem um ótimo treinador que é o namorado dela o Blake Christian!

  3. Jônatas4 meses

    Nem me empolgaria.

  4. Penso que há nomes melhores sem faltar ao respeito!

  5. Facebook Profile photo

    Sinceramente, não percebo esse fascínio pela Cora Jade.
    Aliás, tal como a maior parte dos atletas que apareceram no NxT 2.0.
    A maior parte destes atletas foram impingidos ao público só porque sim.
    O próprio Bron Breaker, que é uma potência no ringue, com um microfone na mão é simplesmente sofrível.

  6. Leleco4 meses

    QUE seja só ano que vem. As poucas vagas surpresas tem esse ano tem que ser ocupadas pelas lendas do passado e pelas que irão retonar de lesões.