Cora Jade sofreu uma lesão grave no cotovelo, num combate contra Lyra Valkyria, a 12 de Janeiro deste ano, deixando-a afastada dos ringues.

O que torna tudo ainda mais frustrante para a talentosa jovem lutadora é o facto de só ter regressado no Deadline, em Dezembro, após um período de seis meses parada.

Contudo, num tom menos negativo, segundo vários fãs que estiveram presentes, Cora Jade apareceu num house show do NXT, ontem à noite, no Havert L. Fenn Center em Fort Pierce, na Flórida.

A nativa de Chicago referiu que ainda lhe faltam “alguns meses” para estar apta para voltar aos ringues, afirmando também que vai voltar pelo NXT Women’s Championship de Roxanne Perez.


Quais são as tuas expectativas para o eventual regresso de Cora Jade?

3 Comentários

  1. J4 semanas

    Quero a cora como campeã.
    Mas ela vai ter que espera mais pouco, pelo título, e para subir ao main roster, simplesmente por conta das lesões, e também a roxanne ja vai para o main roster, e ela precisa se desenvolver mais

  2. El Cuebro4 semanas

    A Cora já deveria ter sido NXT Champ há um certo tempo, mas vieram lesões, também a WWE a atrasando, quando ela claramente tinha ímpeto para isso, enfim é esperar por um grande retorno dela, também uma boa recuperação, quem sabe possa virar face novamente para ter mais uma grande rivalidade contra a Roxanne!

  3. tosse4 semanas

    very hot.