Desde que chegou ao NXT, Cora Jade é apontada como uma das lutadoras com mais futuro na WWE, mas as lesões têm travado um pouco o seu desenvolvimento.

Depois de ter regressado aos ringues em Dezembro de 2023, a jovem lesionou-se no joelho já em Janeiro deste ano, e desde então está afastada da competição.

Esta sexta-feira, através do X/Twitter, Cora Jade revelou novidades sobre a sua recuperação desta lesão ao joelho.

Num pequeno vídeo, a lutadora mostrou-se a treinar no ginásio, onde revelou já estar numa fase algo adiantada da sua recuperação.

Ainda assim, uma lesão destas no joelho demora perto de 9 meses para recuperar, o que indica que ainda falta algum tempo até Cora Jade voltar aos ringues.


Que expectativas tens para o regresso de Cora Jade aos ringues do NXT?

3 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Quando ela retorna, espero que ela fique mais tempo nxt, por causa das lesões,entre outras que pode afeta lá no main roster, espero que ela se torne campeã. Uma ótima heel

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu espero que ela tenha uma boa recuperação e retorno, aliás acho que a WWE errou muito com a Cora no NXT, ela deveria ter sido a campeã após a saída da Indi, acho que na altura era um nome mais certo que a Tiffany, mas ainda dá tempo para fazer algo bem significativo por lá!

  3. Lucas Vaz ferreira3 semanas

    Ainda mais ele que lesionou o joelho duas vezes seguidas.