Tudo pode acontecer nos live events da WWE, e no desta quinta-feira, que foi realizado em Newcastle, Inglaterra, aconteceu um incidente que poderia ter lesionado gravemente Bobby Lashley.

Durante um combate deste contra Drew McIntyre, a top rope do ringue rompeu-se numa corrida às cordas por parte do escocês. O “All Mighty” também estava a correr às cordas e não teve tempo de reagir.

Como resultado, Bobby Lashley sofreu uma queda aparatosa para fora do ringue, mas felizmente não se lesionou e conseguiu prosseguir o combate assim que as condições de segurança foram garantidas pela WWE.

A WWE está em tour pela Europa com eventos do SmacKDown, e esta sexta-feira estará na cidade de Londres. Já no sábado estará para Paris, França, e no domingo vai estar em Leipzig, Alemanha.


Achas que Bobby Lashley se poderia ter lesionado com gravidade neste incidente?

8 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Ainda bem que nada de grave aconteceu com o Bobby

  2. Joni4 semanas

    Que cena….

  3. Uma situação que podia ter dado para o torto, felizmente ninguem saiu aleijado!

  4. El Cuebro4 semanas

    Ainda bem que o Lashley ficou bem, na hora se viu a preocupação do Drew com ele, mas tudo bem, só não entendo porque eles estavam lutando um contra o outro, considerando que ambos são faces agora e a WWE não costuma colocar faces vs faces e heels vs heels com tanta frequência, mas vamos ver o que virá! E aliás isso das cordas se romperem está ficando um tanto comum hein, outro dia teve isso numa luta de Roman vs Brock, também numa outra com o Rollins e agora isso, espero que a WWE tome providências!

  5. Isto é bué perigoso. Ainda bem que o Bobby Lashley ficou bem.

  6. Ele safou-se muito bem felizmente mas foi bem feio!

  7. Anónimo4 semanas

    Podia ter corrido mal, ainda bem que não se magoou.