O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante a edição desta semana do seu próprio podcast, o After The Bell, Corey Graves afirmou que para ele Charlotte Flair está a ser mal utilizada neste momento pela WWE.

Corey Graves explicou que, na sua opinião, esta história de Charlotte Flair agora lutar na divisão de equipas, não é a melhor forma de utilizar a “Queen”. Lembrou que a mesma andou várias semanas a lutar com parceiras diferentes, inclusive a Raw Women’s Champion Becky Lynch, contra quem já teve uma grande rivalidade recentemente.

O comentador continuou por explicar que, ao ver os últimos combates de Charlotte Flair, nota-se que a lutadora só está a fazer o mínimo possível. Aproveitou para trazer à conversa o exemplo de Roman Reigns, que recentemente falou da consistência que é necessário ter, e o exemplo de Kevin Owens, que afirmou que precisa de gostar da história onde está envolvido para se aplicar. E que muito provavelmente é isso que está a acontecer com a ex-campeã.

Corey Graves foi mais longe e especulou que Charlotte Flair pode não estar muito satisfeita com a sua utilização na WWE, preferindo então não dar 100% de si nos combates. Algo que pode levantar sérias dúvidas se nos lembrarmos que a lutadora registou duas marcas pessoais nos últimos dias.

Esta reflexão e opinião de Corey Graves terminou com o comentador a dizer que para ele Charlotte Flair, de uma forma ou de outra, deveria estar sempre na disputa pelo título principal da brand em que está inserida, pois ela é uma das melhores lutadoras de sempre.

Quem já concordou com esta opinião de Corey Graves foi a própria lutadora, ao partilhar um vídeo do comentador e ao dizer que ele “não está totalmente errado”.

Qual a tua opinião sobre o posicionamento de Charlotte Flair neste momento na divisão feminina da WWE? Concordas com Corey Graves quando este diz que a “Queen” não deveria estar na divisão de Tag Team?

16 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Tendo em conta que a divisão feminina está mais “refém” de nomes credíveis, é inevitável que Charlotte Flair vá lutar novamente por títulos (talvez depois da próxima WrestleMania apenas).
    Contudo, os reinados de Becky Lynch e Bayley têm corrido de uma forma decente e trazem uma “lufada de ar fresco” já que Charlotte tem tido nos últimos anos vários períodos de tempo como campeã (já o foi por 10 vezes em tão pouco).
    Sendo assim, o facto de Charlotte Flair estar na divisão de tag team obviamente que não a deverá deixar tão empolgada mas é uma forma de tentar valorizar a malta que não está na rota de títulos e, em concreto, a divisão de equipas que agora também tem um título pelo qual batalhar.

  2. Anónimo4 meses

    Concordo que a Charlotte não está a ser bem utilizada. Em termos de consistência, não tem tido uma storyline decente. Devia estar em algo melhor. Mas por um lado, ela estando afastada do titulo, acho que até é bom, ela vem sendo campeã por vários períodos de tempo, e começa a saturar a imagem dela ligada ao titulo. Acho que devia ficar por agora pelos títulos de tag team, isto também se tiver uma boa parceira e uma storyline decente. Mas com o tempo é óbvio que ela vai voltar a lutar pelo titulo principal.

  3. Fabricio4 meses

    Concordo plenamelte

  4. JOAO PEDROOOOO4 meses

    Tirando a Shayna Bazler, eu julgo que ela é talvez a mais velha, pelo que haja interesse em que ela, como uma das melhores de sempre, para criar o seu legado em menos tempo. Só consigo perceber os comentários do Corey Graves neste aspecto, porque tirando isso, ela teve uma carreira de sucesso (e tem) e de certo que voltará ao título. Aliás, o bom seria ela ter 16 títulos como o pai.

    • Showstealer4 meses

      Penso que a Charlotte tem a mesma idade que a Becky, portanto deve haver malta mais velha tipo Natalya e Asuka.

    • JOAO PEDROOOOO4 meses

      Verdade, pensava que era mais velha, já perto dos 40. Nesse caso não concordo com o Corey, de todo.

    • Anónimo4 meses

      A Charlotte tem 33 anos e a Becky 32.

  5. BOSS TAKER4 meses

    Todos estão sendo mal utilizados, independente se está no topo ou não o booking da WWE sempre foi assim e eu não tenho esperanças que melhore…

  6. Junior 0074 meses

    Graves quieto e um poeta

  7. Ronai4 meses

    Por acaso, o Graves tem permissão para falar o que bem entender Nesse poadcast? Ou uma parte ou outra tem script a seguir?

    • Showstealer4 meses

      Acho que é híbrido, mas não tenho a certeza.

  8. Silvio Santos4 meses

    Mamas

  9. Bankonthat4 meses

    Por acaso discordo. A Charlotte desde que subiu ao main roster esteve presente nas feuds principais, quer por titulos, quer por combates temáticos, quer em main events femininos.

    Tirá la do caminho do titulo principal feminimo poderia dar uma oportunidade q outras se a Becky o defendesse e se houvessem personagens femininas construidas o suficiente pra poder desafiar Becky.

    A Charlotte neste momento está em feud com as campeãs femininas o que dá prestigio nao so aos titulos, que nunca foram tao defendidos como agora, como lhe da o que fazer sem ser estar a gamhar titulos individuais

  10. acho q nao precisa ficar sempre na rota do title feminino, é só fazer umas rivalidades boas, que fica legal

  11. Alexandre4 meses

    Se ele acha que a Charlotte está sendo mal utilizada gostaria de ouvir a opnião dele com relação a utilização de outras lutadoras, por exemplo, Sasha, Asuka, Ember Moon…