Antes de chegar ao main roster, Corey Graves fez parte do NXT durante muitos anos, tanto lutador como comentador.
No seu podcast, o After the Bell, o comentador do Raw traçou duras críticas ao atual conteúdo da terceira brand, ao dizer que toda a gente lá luta da mesma forma.
Ele notou isto no combate entre Apollo Crews e Giovanni Vinci, no NXT da passada terça-feira, que apesar de ter gostado, reparou que o fã casual não vai conseguir ver a diferença entre estes dois lutadores, são a exata cópia um do outro. A este ritmo, acredita que o NXT pode vir a prejudicar-se e só criar um tipo de lutador.
O antigo WWE 24/7 Champion ainda aproveitou para comentar a sua visão de Tony D’Angelo:
Ele [Tony D’Angelo] deveria ser um lutador de rua. Sei que ele tem credenciais legítimas, por isso não quero vê-lo lutar da mesma forma que Giovanni Vinci luta. Não quero ver Giovanni Vinci lutar da mesma forma que o Apollo Crews luta.
Concordas com as declarações de Tony D’Angelo?
9 Comentários
Isso mostra aonde está a criatividade da WWE hoje em dia, onde eles colocam gente que nunca trabalhou com pro-wrestling antes, aí eles criam nomes horríveis, angles ruins, personagens ruins, que até são cópias de outros, o Fabian mesmo está muito parecido com o Cesaro, o D’Angelo poderiam usar mais a parte da máfia para ele, eu até gostei da mudança do Apollo, mas realmente a WWE conseguiu deixar bem ruim aquela que era a melhor das suas marcas em conteúdo!
Se está assim tão mau porque é que continuas a ver?
Eu raramente vejo um vídeo de luta do NXT, mas as poucas que eu vi, ele tem razão.
Aiai NXT… quem te viu e quem te vê! xD
saudades do black and gold….
Vdd o roster era muito melhor tinhamos Adam Cole “BAY BAY” Johnny Gargano/ Wrestling, Kyle O’leiry (não sei escreverer) Ricochet Damien Priest Keith Lee Valveeten Dream
Bons tempos !
Saudades da brand dourada e preta os TakeOver os Wargames … desde que isso acabou nunca vi mais o NXT
NXT já morreu à algum tempo..