Depois do Great American Bash da semana passada, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Giovanni Vinci venceu Apollo Crews
– Tatum Paxley venceu Kayden Carter
– Sanga venceu Duke Hudson
– Solo Sikoa vs Von Wagner (double count-out)
– Indi Hartwell venceu Lash Legend
– Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo venceram Edris Enofé & Malik Blade
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu NXT Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez

Report

O NXT abriu com um video package do que aconteceu no Great American Bash da semana anterior.

A seguir tivemos imagens do parque de estacionamento, onde vimos várias pessoas a ajudar Roxanne Perez que foi atacada.

– Giovanni Vinci venceu Apollo Crews: O opener deste NXT começou de forma técnica e equilibrada, mas rapidamente Apollo Crews se colocou no controlo, isto até que Giovanni Vinci fora do ringue virasse o ímpeto a seu favor.

O italiano dominou durante vários minutos, mas o ex-Intercontinental Champion começou a recuperar e com a sua combinação de agilidade e força começou a ser um problema para o lutador do NXT 2.0.

Nos minutos finais os dois lutadores tiveram várias hipóteses para vencer, mas tudo descambou quando Giovanni Vinci veio fora do ringue discutir com um fã, o que abriu espaço a Xyon Quin de atacar Apollo Crews, tendo o italiano fechado o combate com a sua incrível Powerbomb.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell entrevistou Cora Jade que explicou que não tinha novidades sobre Roxanne Perez mas afirmou que tem a certeza que foram as Toxic Attraction as culpadas.

A seguir vimos imagens de Tiffany Stratton a falar da obsessão que Wendy Choo tem por si, tendo mostrado-se farta da “dorminhoca” e afirmando que está atenta ao combate pelo NXT Women’s Championship.

No ringue tivemos Cameron Grimes que explicou que não tem nenhum desculpa para o que aconteceu na semana passada e que fez tudo bem, mas mesmo assim Bron Breakker continua com o NXT Championship. JD McDonagh apareceu então e começou a insultar Cameron Grimes, tendo também informado que irá ser o próximo NXT Champion.

O ex-NXT North American Champion desafiou então o “Irish Ace” para uma brawl e este deu-lhe uma cabeçada antes de fugir.

No balneário da Diamond Mine, os NXT Tag Team Champions The Creed Brothers e Damon Kemp estavam a ver o combate entre eles, e depois dos campeões saírem, Roderick Strong apareceu e começou a discutir com o seu discípulo tendo-o desafiado para um combate.

No backstage, Grayson Waller culpou Wes Lee pela derrota no Great American Bash, prometendo que o lutador irá pagar por isso.

De seguida vimos imagens de Roxanne Perez a ser examinada pelos oficiais médicos do NXT.

– Tatum Paxley venceu Kayden Carter: O embate começou com Kayden Carter a levar a melhor nos momentos iniciais, mas quando Ivy Nile apareceu perto do ringue, isso fez com que Tatum Paxley tivesse alguma ofensiva.

As quase vitórias foram aparecendo rapidamente e no final, Tatum Paxley com um Small Package conquistou a vitória.

Joe Gacy interrompeu Vic Joseph, e na sua sala macabra, o pouco ortodoxo lutador anunciou que irá revelar quem são os Dyad na próxima semana.

De seguida vimos imagens de Sanga a ver o vídeo de abertura do Great American Bash, mas foi interrompido por Duke Hudson que ainda estava irritado com o lutador indiano, tendo então ficado um combate marcado entre os dois.

Já num bar vimos os NXT UK Tag Team Champion Josh Briggs & Brooks Jensen acompanhados de Fallon Henley, mas de forma inesperada os Pretty Deadly apareceram vestidos de cowboys, sendo que a lutadora não deixou que os quatro começassem à pancada no bar.

– Sanga venceu Duke Hudson: Duke Hudson tentou começar de forma agressiva, mas a maior força de Sanga foi um problema para o australiano e pouco tempo depois, o poderoso lutador indiano conquistou a vitória com o seu Chokeslam.

Nos bastidores, Robert Stone e Sofia Cromwell afirmaram que Solo Sikoa é um selvagem, já Von Wagner mandou os seus dois associados calarem-se pois ele vai destruir o samoano.

A seguir tivemos uma entrevista às Toxic Attraction que recusaram terem sido elas a atacar Roxanne Perez, tendo Mandy Rose também dito que quando se é a campeã tudo corre bem.

– Solo Sikoa vs Von Wagner (double count-out): Os dois começaram com uma brawl fora antes do combate começar, sendo que quando chegaram ao ringue decidiram fazer um lock-up…

Nos minutos seguintes, Von Wagner usou a sua força para dominar este combate, mas Solo Sikoa nunca se deu por vencido e fomos tendo um embate bastante equilibrado e onde as quase vitória foram surgindo de forma frequente.

No final, os dois lutadores acabaram à pancada fora do ringue e este embate terminou assim em double count-out.

A seguir tivemos imagens do NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams a festejar numa piscina, depois das vitórias no Great American Bash.

Nos bastidores, Lash Legend afirmou que Indi Hartwell pode ser atlética, mas não é como ela e irá provar isso em ringue.

Em seguida tivemos imagens da excursão da Chase University a Londres, tendo Andre Chase acabado a discutir com um local.

– Indi Hartwell venceu Lash Legend: Lash Legend começou por usar a sua força e com isso dominou desde cedo. Indi Hartwell foi dando luta, mas parecia mesmo que ia perder, isto até Alba Fyre distrair Lash Legend, o que deu espaço à australiana com um pin rápido conquistar a vitória.

Assim que o combate terminou Alba Fyre tentou atacar Lash Legend mas esta fugiu.

A seguir tivemos imagens do balneário feminino onde as lutadoras discutiam sobre quem poderá ter atacado Roxanne Perez, sendo que a conversa foi interrompida pela brawl entre Solo Sikoa e Von Wagner.

Continuando nos bastidores, Tony D’Angelo recusou a ideia do ataque a Roxanne Perez ter sido feito por Elektra Lopez, pois ele não deu a ordem e que hoje irá descobrir o quão leais, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro são.

Tivemos imagens de Solo Sikoa e Von Wagner ainda em brawl mas com a ajuda de vários oficiais a luta entre os dois lá parou. O segmento terminou com Solo Sikoa a atirar Robert Stone para dentro dum caixote do lixo.

– Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo venceram Edris Enofé & Malik Blade: Edris Enofé & Malik Blade entraram melhor, mas a dupla liderada por Tony D’Angelo conseguiu ficar no controlo e assim dominaram durante alguns minutos.

Ainda assim, Edris Enofé conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag a Malik Blade que entrou com tudo e quase venceu o combate sozinho, mas no final o “Don do NXT” conseguiu virar o combate a favor da sua equipa e venceu com o seu Fisherman Neckbreaker.

Assim que o embate terminou, Tony D’Angelo mandou Joaquin Wilde e Cruz Del Toro atacarem Edris Enofé & Malik Blade e eles assim o fizeram.

Nos bastidores, Nikkita Lyons afirmou que ela não é o tipo de mulher de atacar outra pelas costas, mas que se Mandy Rose precisar de uma adversária, ela lhe pode tirar o título.

A seguir tivemos mais um video package de Axiom que revelou que se irá estrear na próxima semana.

Antes do main event, as Toxic Attraction mostraram-se convencidas de que não iria haver combate, e Cora Jade também achou que a sua parceira não iria lutar, mas Roxanne Perez apareceu determinada a subir ao ringue.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu NXT Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez: De forma inesperada, Roxanne Perez foi à luta, mas foi controlada desde os segundos por Mandy Rose que foi fazendo de tudo para vencer a sua adversária o mais rapidamente possível.

A jovem lutadora nunca se deu por vencida, o que foi frustrando a NXT Women’s Champion, sendo que Roxanne Perez conseguiu mesmo aumentar a velocidade deste main event e até teve o ímpeto do seu lado.

No final, as duas lutadoras acabaram a lutar fora do ringue e já depois de ter-se visto livre de Jacy Jayne & Gigi Dolin, Roxanne Perez acertou o Pop Rocks na campeã, mas quando estava a entrar em ringue foi atacada de forma surpreendente por Cora Jade, o que abriu espaço a Mandy Rose de acertar uma joelhada vitoriosa.

O NXT terminou com Cora Jade a atacar a sua parceira de equipa.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Natan2 anos

    Cara, que merda é essa da Cora Jade atacar a Roxanne Perez sendo que as duas são campeãs de duplas ? Tudo isso é para as toxic attraction ganharem novamente pelo título de duplas, parabéns pra WWE mais uma vez 👏🏻👏🏻😒😒

    • Willow2 anos

      Elas perdem o tag team title e sobem pro main roster no lugar da Sasha e da Naomi para preencher espaço. Daqui um tempo vão para a rua. Roteiro de sempre.

    • Natan2 anos

      Não duvido muito

  2. Zickelous2 anos

    Assim vemos a importância que os títulos de duplas femininos tem, e bem, nunca gostei da Cora msm, a heel turn cai bem
    E outra coisa, o Tony D’Angelo com aquele chapéu e moletom vermelho me lembra o Brodus Clay da época de funkassaurus, quem sabe não é um filho perdido pra fazer uma storyline lol

  3. Hhh2 anos

    Reality of wrestling é uma enpresa da WWE???

  4. Predet2 anos

    Lindo lindo foi o skate partir-se antes de acertar nas costas da Roxanne ahah

  5. Gostei:
    – Giovanni Vinci vs Apollo Crews. Um bom combate com um final menos bom. Foi uma forma fraca de meter o Apollo numa feud com o Xyon Quinn.
    – Promo de Cameron Grimes, interrompido por JD McDonagh. Foi um segmento sólido e uma feud entre estes 2 talentos vai ser interessante de se ver.
    – Sanga vs Duke Hudson. Mais um combate curto, mas exibições decentes por parte dos 2 lutadores envolvidos tornaram isto um combate sólido.
    – The D’Angelo Family vs Enofe & Blade. Foi um combate bem satisfatório. Mas, vamos lá ver se entendo isto: qual a relação entre os Legado e o Tony D’Angelo? O Santos custou-lhe o título há umas semanas mas aqui estão o Joaquin Wilde e o Cruz Del Toro a ajudá-lo? Já nem sei.
    – Mandy Rose (c) vs Roxanne Perez. O combate foi ótimo. Teve história e teve boa ação, principalmente devido a qualidade da Roxanne que tem kms de vantagem sobre a Mandy Rose. Agora o booking: então a Cora Jade teve a lutar com as Toxic Attraction durante quase 1 ano. Finalmente encontra uma colega e destrona as campeãs. Tudo para trair essa mesma colega 1 semana depois de conquistar os títulos… Qual o sentido? Para que dar-lhes os títulos para começar? Side-note: o skate da Cora Jade a partir-se antes de ela bater na Roxanne com ele foi a coisa que mais me fez rir no wrestling neste último ano.

    Não Gostei:
    – Kayden Carter vs Tatum Paxley. Gostava que tivesse durado mais um bocado, pois até não estava a ser mau. O roll-up final foi criativo.
    – Solo Sikoa vs Von Wagner. A ação em ring foi bem sólida. Pena o final fraquíssimo. No entanto, soube bem ver o Mr. Stone a ser atirado para o lixo.
    – Indi Hartwell vs Lash Legend. Novo combate curto, que termina com uma distração. A Lash Legend está a melhorar, mas ainda não chegou a um nível sólido. A feud entre esta e a Alba Fyre não me interessa minimamente.

    Overall: 6.5/10. Tirando uma ou outra decisão de booking, não teve nada de horrivelmente mau e foi um show decente, considerando tudo. Destaco a exibição da Roxanne Perez no main event.

  6. Anónimo2 anos

    Bom main event.