Corey Graves, que agora é comentador do SmackDown, começou no NXT e foi onde ganhou fama como um dos melhores comentadores da atualidade.

Já durante o seu próprio podcast, o After the Bell, afirmou que na sua opinião o NXT precisa de mais personalidade.

Com algumas excepções, eu estava a ter dificuldades em saber quem são estas pessoas. O que os irrita? O que os faz ser como são? Por exemplo os MSK, são espectaculares de se ver. Eles fazem coisas incríveis e são obviamente grandes atletas. Mas enquanto telespectador, o que é que eles têm para serem importantes para mim?

Isso era algo que eu gostava de ver mais. Eu quero saber mais sobre essas pessoas e como elas são. Quero saber o porquê de elas se destacarem para além de serem bons a fazer Wrestling. Eu penso que o NXT poderia ter um pouco mais de personalidade para se destacar. Todos entram com música metal. Todos entram com calções e kick pads. Todos estão em grande forma. Então quais são as diferenças entre uns e outros?


Compreendes esta crítica de Corey Graves ao produto atual do NXT?

9 Comentários

  1. JPB2 meses

    Perfeito em suas colocações!

  2. El Cuebro2 meses

    Faz sentido até.

  3. Kay Orton2 meses

    Quem diria Corey falando coisas que prestam, isso foi ótimo compartilho o mesmo pensamento.

  4. Ele falou muito bem, concordo.

  5. Qual personalidade a mais ele quer? Igual ao do Main Roster? Não obrigado! Ele que vá dar esses conselhos para o Vince, pois vários superstars de personalidades diferentes subiram pra lá e o que acontece? Entendo o que ele quis dizer, porém não concordo ao todo.

  6. JP272 meses

    O mesmo pode ser dito do main roster. Tirando algumas exceções (o Roman Reigns, o Kevin Owens, os New Day e o The Miz, diria) a maioria dos lutadores não tem qualquer personalidade. Pior, os que têm são castrados. Olhem para o que tem sido feito a uma personagem com o Matt Riddle.
    Acho ser essa a grande diferença para a NJPW e AEW. Goste-se ou não, a maioria dos lutadores têm personagens com características e objetivos muito bem definidos. O Okada, o MJF, o Suzuki, o Omega, os Bucks, o Jericho, o Naito, o Darby Allin, o Orange Cassidy ou os Jurassic Express… São todos personagens muito bem definidos, únicos e com motivações próprias

  7. Concordo com ele, falou muito bem!