Faz login e navega sem pop-ups

Corey Graves participou no podcast de Booker T

Depois de semanas onde Booker T e Corey Graves estiveram envolvidos em alguns incidentes, finalmente iremos saber a verdade do que aconteceu, amanhã à noite no podcast de Booker T.

Os incidentes que aconteceram vieram depois de Booker T ter sido substituído por Jonathan Coachman como comentador do Monday Night Raw, ao qual Booker T culpou Corey Graves da sua saída e chegou a ameaçar que bateria em Corey Graves se o visse na rua.

Corey Graves, por sua vez, respondeu primeiro com um tweet filosófico, como podem ver abaixo.

E na edição de Segunda-feira do Monday Night Raw fez uma piada a Jonathan Coachman, dizendo para “The Coach” ter cuidado ou ele também iria passar a fazer rádio local, numa piada claramente dedicada a Booker T e ao seu podcast que passa numa rádio local de Houston.

Já hoje, Booker T anunciou pelo Twitter que na edição de amanhã do seu podcast, Heated Conversations, iria esclarecer tudo o que aconteceu com Corey Graves, chegando a convidá-lo a comparecer. Este já disse que compareceria no podcast de Booker T com todo o gosto, como podem ver pelos 2 tweets.

Amanhã, depois do podcast ir para o ar, iremos atualizar-vos sobre o que aconteceu entre os dois comentadores e o que foi discutido no podcast.

Atualização

Ontem à noite nos Estados Unidos, Corey Graves foi ao podcast de Booker T. Os dois finalmente esclareceram que a última semana não foi mais do que dois bons amigos a divertirem-se por terem conseguido enganar até pessoas da WWE, tal como Michael Cole, Big E entre outros.

Quando Michael Cole perguntou a Corey Graves o que se tinha passado e qual iria ser o pay-off da situação, este respondeu que nenhum e que eram só dois amigos a divertirem-se.

No vídeo podem ver a conversa entre os dois:

E vocês, tinham acreditado que Booker T e Corey Graves estavam realmente zangados?

Enviar notícia

3 Comentários

  1. wesley há 3 meses

    Foi um marketing muito bem feito.

Comentar