Frank casino

Corey Graves teve de se retirar dos ringues em 2014, depois de várias concussões durante a sua carreira de lutador. Depois, passou a ser comentador da WWE, tendo ganho bastantes fãs e a ser considerado um dos melhores comentadores da atualidade.

No entanto, depois da WrestleMania 36, Corey Graves no seu podcast o After The Bell, admitiu que depois de ver o documentário sobre o regresso de Edge aos ringues, tinha ficado com vontade de tentar também ele regressar aos ringues, apesar da sua lesão ter sido bastante diferente.

Agora, ao que parece, Corey Graves aproveitou a paragem por causa da pandemia do coronavírus e voltou a treinar Wrestling. O lutador Sam Adonis, irmão de Corey Graves, publicou um pequeno vídeo dos dois a fazer um pequeno exercício dentro de um ringue de Wrestling.

Este pequeno vídeo pode não significar que teremos mesmo Corey Graves de regresso a uma carreira como lutador, mas sim que, apesar de tudo, o agora comentador já não tem de se preocupar com todas as concussões que teve durante a sua carreira.

Acreditas que poderemos ter Corey Graves a regressar aos ringues da WWE? Ou pensas que mesmo se for dado como apto, Corey Graves irá manter-se como comentador?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu concordo na volta do Corey, ainda tem muito potencial, poderia ser um ótimo heel, o irmão dele também, olho neles WWE!!

  2. Anónimo5 meses

    Se ele conseguir ficar apto, só vai depender da WWE se ele volta aos ringues de lá.